Prefeitura abre inscrição para contratação de estagiários

Prefeitura de Pilar do Sul / Foto: Arquivo/Sergio Santos.
Foi aberto nessa sexta-feira (01) e vai até dia 22 de agosto o prazo para as inscrições de estudantes de cursos técnicos e universitários interessados em estagiar na Prefeitura Municipal de Pilar do Sul.

Os interessados deverão fazer a inscrição exclusivamente pelo site da CIEE (Centro Integração Empresa Escola), www.ciee.org.br onde também está publicado o edital do processo seletivo nº. 02/2014.

As vagas são para estudantes dos seguintes cursos: administração, arquitetura e urbanismo, artes, ciências contábeis, direito, engenharia ambiental, engenharia da computação, educação física, gestão em RH, fisioterapia, geografia, história, jornalismo, logística, letras, marketing, matemática, pedagogia, psicologia, publicidade e propaganda, secretariado, serviço social, terapia ocupacional, técnico em administração, técnico em farmácia, técnico em enfermagem e técnico em informática.

Para se inscrever, o estudante deve estar matriculado do primeiro ao penúltimo semestre do curso em instituições conveniadas com o CIEE.

A carga horária é de 30 horas semanais e a remuneração é de R$ 478,00, além de auxílio transporte de R$ 40.

O processo seletivo constará de prova objetiva, com questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. O resultado final será válido por 12 meses, a partir de sua homologação.

Para se inscrever clique aqui e aqui para visualizar o edital

As inscrições se encerrarão as 16h do dia 22 de agosto.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

4 comentários:

Anônimo disse...

a prefeitura não contrata o pessoal do último concurso porque " diz que não tem orçamento " e como que agora vai contratar os estagiários .... coitados dos que vão fazer...

mariah disse...

Na área da biomedicina nessa cidade, sem chances.
Nem oportunidade de estágio temos. ( indignada).

Diogo Coutinho disse...

Já me cadastrei no CIEE, e agora oque eu faço?

Anônimo disse...

Onde ja se viu só isso o salário, estagiários de ensino MÉDIO em sorocaba ganham mais que isso, e outra, estágio em pilar é complicado, pois você nunca trabalha na área do seu curso, só te colocam em cargo que não tem nada a ver.

Postar um comentário

PUBLICIDADE