Vinte passam mal após comer pizza e lanchonete é interditada em Pilar do Sul

Imagem ilustrativa/Reprodução da internet.
A Polícia Civil de Pilar do Sul instaurou procedimento para apurar um suposto caso de intoxicação alimentar ocorrido no dia 14 de agosto em uma lanchonete no centro de Pilar do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado nessa terça-feira (19), chegou aos conhecimentos da autoridade policial que, após se alimentarem na lanchonete, várias pessoas passaram mal sendo atendidas no Pronto Socorro da Santa Casa.

Após se inteirar dos fatos, o setor de investigação notificou a Vigilância Sanitária para que inspecionasse o estabelecimento.

Segundo o BO, durante a inspeção, os fiscais encontraram diversas irregularidades e que a lanchonete “se encontra em condições insatisfatórias, quanto as condições sanitárias, oferecendo risco a saúde das pessoas”, segundo o relatório da VISA. A lanchonete foi interditada cautelarmente.

Vítimas
As vítimas são do município de São Miguel Arcanjo. Dez delas procuraram a Delegacia de Polícia nessa terça-feira (19) para registrar o boletim de ocorrência.

Elas disseram que voltavam de um culto evangélico realizado em Salto de Pirapora e resolveram se alimentar na lanchonete de Pilar do Sul.

O grupo era formado de 20 pessoas. 12 delas, sendo 9 adolescentes com idade entre 12 e 17 anos, passaram mal e precisaram de atendimento médico.

Eles alegam que, durante a refeição, encontraram moscas mortas e fezes de rato em meio a pizza, comunicaram o proprietário e deixaram o local.

Durante a viagem para São Miguel as vítimas sentiram mal estar, ânsia de vômito e retornaram direto para a Santa Casa, onde foram prontamente atendidos.

De acordo com a polícia, uma das vítimas fotografou os alimentos e, ainda, temendo o pior, guardou um pedaço da pizza que será enviado para a perícia para análise.

O delegado Milton Andreoli e a equipe de investigação (SIG), comandada pelo investigador Alessandro Mendes, irão apurar a ocorrência de quatro tentativas de crimes: lesão corporal, periclitação da vida ou saúde alheia, envenenamento por alimentos e crime contra os direitos do consumidor.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

64 comentários:

Anônimo disse...

Essa lanchonete não é de hoje que tem essa situação, precisou ficar gente intoxicada para alguém da VISA fazer algo.

Eu já faz mais de 15 anos que não como lá porque a pizza que pedi veio com gosto horrível. Nem deixei meus filhos comerem, levantei e fui reclamar para o dono mas ele deu risada na minha cara e disse que era minha língua. Além disso demorou uma hora para ser atendido. Se bem que o forte de lá não são as "pizzas". Melhor fechar esse lugar nojento mesmo.

Anônimo disse...

A última vez, que pedi uma pizza nesta lanchonete, demorou mais de 2 horas para chegar e ainda veio gelada!
Agora, o empresário deve tomar ciência de que é uma lanchonete e pizzaria das mais tradicionais de Pilar do Sul e mesmo assim não tem consideração com os consumidores!
Será que as pessoas ainda terão coragem de ir lá ainda? E o almoço? nem comento!

Anônimo disse...

Qual a lanchonete?

Anônimo disse...

Onde fica essa lanchonete? Assim não corro o risco de ir com minhas filhas

Anônimo disse...

Porque ninguém dá o nome da referida lixonete? Informação completa é fundamental em um noticiário

Anônimo disse...

Qual é essa lanchonete ? Precisa divulgar o nome pra se acaso reabrirem para tomarmos cuidados com os nosso filhos, nao levarmos eles lá.

Anônimo disse...

Que absurdo!!!!!
Cadê a vigilância sanitária da cidade de Pilar do Sul.

Anônimo disse...

Li que foi o Delegado que procurou saber melhor sobre o caso... Um tanto curioso saber que o Secretario de Saude ouviu os rumores e nao procurou saber a veracidade dos fatos... Obrigada Sr Delegado por cuidar da saude publica do município. ..

Anônimo disse...

Bem essa mesmo não sou de pilar do sul mais já fui ai nessa lanchonete e já vi bastante algo errado começando com adolecente de 12 anos trabalhando anoite ate umas certa hora
ate que fim abriram o olho para ve isso
vamos ai pilar do sul da um jeito nisso
e ve td de errado que esta acontecendo ai pois acho que não somos (RATO) pra COME TRANQUEIRA come lixo

Anônimo disse...

sou de sao paulo e fiquei indignado com o movimento estranho que acontece por ali para uma lanchonete esta longe de ser

Anônimo disse...

Esta lixonete

Anônimo disse...

Agora estou com medo de comer o que for em qualquer lugar ..traumatizada, espero q a vigilância faça uma inspeção no geral aqui na cidade e pegar pesado com quem esta irregular. Porque não é justo pra nós consumidores, pagamos tudo direitinho e na hora que vamos consumir o produto corremos o risco de sermos envenenados. Ainda bem que ninguém perdeu a vida nesse descaso todo.

Anônimo disse...

qual lanchonete precisamos saber vai se abre e ai nos vai la e passa mal tbm.nao quero q isso aconteca

Anônimo disse...

BEM ISSO MESMO ANONIMO DAS 10.27HS
cade os poderes ai´pra da um jeito nisso
vamos comenta mesmo porque isso não pode acontece
mais uma cidade pequena como a nossa acontece isso
como ficamos como RATO
e fica um avizo aqui também (CADE O CONSELHO TUTELAR PARA VE TANBEM ESSES DE MENORES TRABALHANDO AI ATE CERTA NOITE E JUSTO CERTO )
não sou contra trabalhar fica craro mais acho que escola hem primeiro lugar

Anônimo disse...

O que o dono desta lanchonete tem que fazer e para de contratar essa mulecada ,colocar gente de mais responsável e fiscalizar sempre.A lanchonete tem potencial para ser uma das melhores da cidade,mais depois dessa ,vai demorar para entrar nos eixos novamente.Só se eles escreverem lá:-- "AGORA SOB NOVA DIREÇÃO"

Sergio Santos disse...

NOTA DA REDAÇÃO:

Qualquer comentário que contenha o nome da lanchonete, ou do seu proprietário, não será publicado.

Eu fui o primeiro a publicar essa notícia. E sei quem é e onde é... Mas prefiro aguardar a apuração dos fatos e, se for confirmado o dolo, pode ter certeza que irei publicar tudo.

Tenho 30 anos de experiência no que eu faço. Não sou um aprendiz, nem comecei nessa profissão ontem. Tive escola, e das boas.

O tempo, e outras experiências, me ensinaram a ser prudente. Tenho responsabilidade no que faço. Não sou leviano.

Não sou amigo do dono e ele nunca foi meu anunciante no Blog. Pelo contrário, o concorrente dele é quem anuncia comigo. Seja quem for, anunciante ou não, amigo, ou não, ajo sempre da mesma fora. Com critérios claros e com ética profissional.

Ao longo dos meus 30 anos de profissão, NUNCA FUI PROCESSADO POR ALGUMA NOTÍCIA QUE PUBLIQUEI, sejam nas rádios, jornais e site, em que trabalhei.

Todos os fatos em questão estão sendo apurado pelas autoridades, sanitárias e policiais, responsáveis.

Pessoas já me procuraram para dizer que, no dia dos fatos, estiveram lá, comeram pizzas e lanches e que nada de anormal perceberam, nem passaram mal.

Por isso, amigos, vamos aguardar a apuração dos fatos, antes de fazer qualquer análise precipitada?

Se eu publicar os nomes e depois a denuncia não se confirmar eu posso ser acionado judicialmente pelo proprietário, direito consagrado na Constituição Federal do direito de resposta e reparação do dano causado.

Sem contar, que os proprietários não são bandidos e não devem ser tratados como tal. São pessoas de bem e conhecidas por todos. Se ficar comprovado que, de fato, cometeram algum crime, ou irregularidade, serão, na forma da lei, punido.

Mas se alguém quiser publicar nomes, ou algo mais, me envie um e-mail com nome completo, RG, endereço e telefone, que eu terei imenso prazer de publicar.

Meu e-mail: blogdosergiosantos@hotmail.com

Att: Sergio Santos
Jornalista profissional
MTB 51.754

Anônimo disse...

A maior parte das lanchonetes de pilar do sul estão trabalhando de forma irregular nesta cidade, não tem funcionários competente e qualificado trabalhando na vigilância sanitária, ai esta a prova tanta reclamação foram feitas desta lanchonete e a VISA SO TOMOU PROVIDENCIA QUANDO ACONTECEU O PIOR.

Anônimo disse...

Sou uns do cliente que estava comendo pizza de la no dia que aconteceu o fato.
Sou um servo de Deus, nao quero o mal de ninguem e muito menos interesses de valores.
E eu percebi pelos comentarios que, sao comerciantes com invejas!!!
Por que tudo isso???
Sendo que era 9pessos que passarão mal neem 20 pessoas tinham era 15 pessoas.
Vocês fazem tempestade em copo de água!!
eu estava na mesas com meus familiares eu sei oque aconteceu, se lanchone errou éla errou todos nois erramos, aposto que tao pensando que é alguém de la que esta publicando isso, mais nao é e sei que esse blog nao vai publicar isso, mais eu tou paz
Fiquem com Deus todos voces Abraços

Anônimo disse...

ACHO QUE A VIGILÂNCIA SANITÁRIA DEVERIA INSPECIONAR MELHOR E COM MAIS FREQUÊNCIA ESTE TIPO DE ESTABELECIMENTO, AFINAL ELES GANHAM DINHEIRO AS CUSTAS DOS CLIENTES E NÃO USAM PARA FAZER MELHORIAS NA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS.

Anônimo disse...

A lanchonete errou, errou mai a VISA que não vistoriou.

Anônimo disse...

se investigar melhor poderam ver que vendem bebidas alcoolicas para menor.

Anônimo disse...

Onde estava a vigilancia sanitaria do municipio,local onde se vendem alimentos nâo so lanchonetes, qualquer estabelecimento deveria pelo menos uma vez por mes receber a visita e inspeçâo da vigilancia sanitaria e tambem mais cuidado ao se dar alvara de funcionamento desses locais.

Anônimo disse...

Se é pra levar a sério, então que a vigilância vistorie todas as lanchonetes, inclusive trailer de lanche, sem higiene alguma, "montado as coxas", se for vistoriar de verdade não fica nada aberto ATENÇÃO VIGILÂNCIA SANITÁRIA tá na hora de mostrar serviço

Anônimo disse...

ESSES CONCORRENTES INVEJOSOS QUE PUBLICARAM AQUI CAVARAM A PROPRIA COVA, BOM PARA O CONSUMIDOR, AGORA A VIGILÂNCIA VAI CAIR EM CIMA, VAI INTERDITAR TUDO

Anônimo disse...

como pode a vigilância tem que fazer seu trabalho anual e pelo jeito a vigilância não passava por la há anos e anos e uma vergonha

Anônimo disse...

Da pra perceber que foi concorrente invejoso mesmo , deu pra perceber pelo horário, nem se preocupou de dar um espaço de tempo , quase todos comentários a mesma pessoa que publicou

Anônimo disse...

anônimo das 15:38 aprenda a escrever primeiro, não interessa se era 20 ou 9 pessoas.. soque ocorreu ,foi que tinha merda de rato na pizza ,,,,ninguém é obrigado a comer porcaria estando pagando blzzzzz ,,, se fosse c/ sua família ai vc estaria furioso né.......

Anônimo disse...

O cara do 15:38 ta certo ele que estava na mesa, e aposto que vcs todos que estao reclamando vai aparecer la ainda eu aposto, eu sempre ia, la é umas das melhores comidas da cidade é um restaurante histórico da cidade uns dos prumeiros da cidade então, pessoal pilar como sempre falam mais que a boca isso eu garanto e muitos comerciante tao muitos felizes com isso ex: "poxa ta fechado tal restaurante, beem feito" eu agradeço o nosso amigo sergio santos por tar sempre nos informando as noticia vlw Sérgio abracos

Anônimo disse...

PORQUE SERÁ QUE O SÓ O PESSOAL DE SÃO MIGUEL PASSOU MAL?NAQUELE DIA SÓ TINHA PESSOAL DE SÃO MIGUEL?????????SERÁ QUE ELES NÃO COMERAM NADA ANTES?

Anônimo disse...

Vamos esperar gente.. Cada um tem uma opniao temos que respeitar... A minha e que precisa dar um treinamento aos funcionarios tem uma la que se acha a dona. E atende mal as pessoas nao da a minima... E A melhor comida da cidade não é lá...

Anônimo disse...

Nossa tanta indignação sendo que a maioria dos restaurantes trabalham com irregularidades. Todo mundo sabe disso, quer saber como é cozinhada sua comida, faça em casa então. Se fosse pra alguém morrer por causa das irregularidades do restaurante já teriam morrido faz tempo...os policiais aqui de Pilar mesmo comem lá todos os dias...se a comida fosse assim tão ruim, ninguém nem entrava lá. Também eu fico indignada com a falta de respeito das pessoas...leem o blog do Sergio e ficam criticando o cara...se não está bom, faça um blog vc mesmo e publique o nome do restaurante então. Falar é fácil, agora quero ver neguinho correndo atras de informação e melhorias para a população. Essas pessoas que alegam que foram hostilizadas pelo dono do restaurante e que comeram comida suja, eu me pergunto, porque não foram imediatamente na vigilância da cidade ou até mesmo na delegacia então...sempre quando alguma coisa é denunciada aparece um monte de gente alegando que teve o mesmo problema... a por favor nehh! quem é lesado não deve ficar quieto não...o que eu espero é que isso tudo seja esclarecido de forma justa, sem fofoquinhas...se estava errado, vai ser punido. O sergio santos faz muito bem em se preservar, isso sim.

Anônimo disse...

acorda VISA não é a primeira e nem a ultima reclamão, sempre foi feito vista grossa, e agora deu no que deu.

Anônimo disse...

SO O PESSOAL DE SÃO MIGUEL PASSOU MAL: possivelmente neste dia da intoxicação alimenta a lanchonete estava vazia, como foi em um dia de semana, mas isto não justifica que a LANCHONETE não tem culpa, ela errou tem que responder pelo seu erro.

Paulo Motta disse...

Sergio, sou da capital paulista e a imprensa daqui, quando não se pode afirmar o fato eles colocam "suspeito" "por suspeita", "por indício", e eles citam o nome dos envolvidos, afinal estâo relatando a ocorrência dos fatos, a impressão que passa é que vc está em cima do muro, neste caso você poderia fazer essa citação e não seria alvo de processo, quanto aso fatos vale ressaltar que foi um caso isolado envolvendo turistas de S. Miguel e que vieram de Salto de Pirapora onde haviam participado de outro evento, portanto nãa acredito que a intoxicação seja proveniente do alimento consumido na lanchonete, ocorreu algo semelhante no restaurante instalado em meu local de trabalho a tempos atras e após investigação foi constatado a isenção do estabelecimento. Quanto aos comentários aqui mencionados inclusive envolvendo o conselho tutelar tenho a dizer que comecei a trabalhar com 13 anos e isso só me fez bem, para meu carater, e aprendizado profissional, o que deve ser feito é regularizar a situação dos funcionários, ou seja registrando em carteira como jovem aprendiz.

Anônimo disse...

ETA POVINHO DE ESTOMAGO FRACO,SÓ UNS MUSQUITINHOS E COCOZINHO DE RATO! E OLHA QUE É SÓ RATO CRIADO COM PIZZA E FARINHA DE PRIMEIRA ! E TEM PAIS POR AÍ QUE O POVO ATÉ COME RATO ,SABIAM? E TEM MAIS, O GATO LÁ DE CASA COME RATO E NUNCA PASSOU MAL ,E OLHA QUE ELE NÃO DESTRIPA O RATO NÃO, COME INTEIRO ,COM COCÔ E TUDO.

Anônimo disse...

eu só acho que a vigilancia tem que inspecionar os outros na mesma rua..que nao fica atras disso!!agora vamos ver se vao inpecionar tudo..

Anônimo disse...

DESSAS MARMITA QUE TEM QUE LEVAR PARA O PRESOS DA CADEIA DE PILAR DO SUL, CONVOCAR ESTA LANCHONETE AI PRA APARTIR DE HJ FAZER MARMITA PRA ELES. RSRSRSRSRS

Anônimo disse...

Serve isso para a sua familia então anônimo das 12:54, se você ta acostumado a comer isto, problema é seu!
Ninguem merece pagar caro para comer uma pizza suja.

Anônimo disse...

vigilância sanitária onde esta você, para de se esconder, venha aqui na lanchonete para a gente uma pizza.

Anônimo disse...

Ao invés de ficarem reclamando a VIGILÂNCIA SANITÁRIA deveria inspecionar todos os comercios de Pilar do Sul e ver se não tem irregularidade também...e o que os olhos não vêem o estomago não sente !kkkkk

Anônimo disse...

EU acho que as demais pitzzaria deveriam cobrar a divulgação do estabelecimento, pois irão ter baixa nas vendas visto a população nao saber qual estabelecimento foi o causador de toda essa situação.

Anônimo disse...

Por ser aposentados, eu e meu marido, nunca fomos comer nesse restaurante, nós pensava que só rico comia lá!!! Que coisa né? Agradeço a Deus por ser pobre!!! Espero que todas as vitimas ficam bem !!!!

Anônimo disse...

Pessoal a eleiçâo esta ai, mas acho que a prefeita e o secretario da saude poderiam aproveitar os fatos em tela e fazer um pente fino na cidade, desde orgâos publicos, super mercados,bares e outros estabelecimentos,que nâo vâo correr o perigo de perder votos.

Anônimo disse...

Oh povinho que adora ver a desgraça alheia.Monta um restaurante cada um de vcs e vejam se tem capacidade de administrar,criticar é muito fácil.Com certeza o proprietário esclarecerá o que houve e se houve realmente pagará pelos seus erros ou erros de seus funcionários.

Anônimo disse...

Eh amigo administrar uma lanchonete não eh facial mesmo, mas referente a esse assunto não tem nada ve com administração, isso ai eh falta de consideração com seus cliente, por que a principal renda de uma lanchote eh a comida. Então se não sabe fazer comida, tem que fechar mesmo, porque ninguem é obrigado a comer este tipo de tranqueira na comida.

Anônimo disse...

???????????
Pq a Santa Casa não comunicou a Vigilância
Será que já era do alimento aquela sujeira
Pq somente este pessoal achou algo errado
Qual a quantidade de alimento comido
Vamos colocar os dois pesos na balança, tem muita gente neste mundo tbem querendo levar vantagem.

Anônimo disse...

Não adianta tentar tampar o sol com a peneira, esta LANCHONETE só tem aparência bonita por fora, onde as pessoas não tem acesso é completamente um chiqueiro.

Anônimo disse...

Eu comia pizza la todos os sabados
nunca vi nada
E sempre foi muito boa
nunca passei mal
e é estranho so a turma de sao miguel passar mal
Bom
seja o que for
espero que descubram a verdade dos fatos

Anônimo disse...

Larguem mão de serem bobos,quando tiver a reinauguração , que a VISA for lá e ver que tá tudo em ordem vai bombar....por que ai sim todos vão lá e ver que tá limpo e em condições de atender o povo....então ooooooooo POVO DA LINGUÁ PRETA !

Anônimo disse...

SE PASSAR NA PENEIRA TODOS OS COMERCIOS NAO SOBRA UM GARANTO QUE TEM MUITOS POR AI QUE NAO FORAM INSPECIONADOS E ESTAO PIOR;;;;DEVIAM FAZER ENTAO UMA VAREDURA EM TODOS E COMO DISSE MINHA AMIGA AI EM CIMA O QUE OS OLHOS NAO VEEEM O CORAÇAO NAO SENTE....ENTAO PORQUE FICAR JULGANDO....SÓ ACHO QUE TODO MUNDO DEVIA TOMAR CONTA DA SUA VIDA GARANTO QUE QUANDO REINAUGURAR VAI BOMBAR...

Anônimo disse...

.O problema do restaurante não são os funcionários, eles estão la para cumprir oque mandão e não pra fiscalizar se tem algo de ruim ou não, não são capacitados e tem treinamentos para tal dever. O problema é da gerencia que contrata qualquer pessoa para manipular alimento e outros, se tem algo de errado naquele lugar é o gerente que não faz e nunca fez nada para melhorar! O estabelecimento existe a 25 anos e nunca passou por tanta crise como nos últimos tempo e agora no estado em que se encontra! acredito na recuperação mas com mudanças radicais! Porque o dono do estabelecimento não esta atoa todo este tempo de portas aberta sem saber como funciona o negocio, apenas confiou em pessoas erradas.

Anônimo disse...

ERRAR TODO MUNDO ERRA SIM, MAS EXISTEM COISAS EM QUE NÃO SE PODE ERRAR POIS PODE COLOCAR A VIDA DE OUTRAS PESSOAS EM RISCO, OU VOCÊ, "SR. SERVO DE DEUS"(SÓ UTILIZANDO ESSE TERMO PRA IDENTIFICAR) SE PRECISAR LEVAR UM FILHO SEU AO MÉDICO E O MESMO COMETER UM ERRO QUE LEVE SEU FILHO A MORTE OU ALGUM PROBLEMA QUE DEIXE SEQUELAS, VOCÊ VAI SIMPLESMENTE PASSAR A MÃO NA CABEÇA DO MÉDICO E DIZER "RELAXA, TODO MUNDO ERRA" NÃO!!! ENTÃO NÃO INVENTA... É JUSTAMENTE PRA ISSO QUE UM MÉDICO ESTUDA ANOS (PRA NAO COMETER ERROS) JUSTAMENTE PRA ISSO QUE UM GASTRONOMO ESTUDA, PRA NAO COMETER ERROS NA HORA DE COZINHAR, PRA ZELAR PELOS CLIENTES, ALIAS, DUVIDO QUE ALGUEM NAQUELA LANCHONETE(ATÉ O PROPRIO DONO) SEJA GASTRONOMO, AS PESSOAS NEM SABEM DIREITO OQUE ESTÃO FAZENDO... ENFIM, A FISCALIZAÇÃO DESSA CIDADE É TOTALMENTE FALHA, UMA VEZ COMPRAMOS UMA CARNE EM UM AÇOGUE DO CENTRO E A MESMA VEIO TODA CHEIA DE VERMES DE MOSQUITO, FOTOGRAFAMOS, LEVAMOS PRA VIGILANCIA, FIZEMOS DENUNCIA E DEVOLVEMOS O PRODUTO... NENHUMA PROVIDENCIA FOI TOMADA, JUSTAMENTE POR QUE AQUI É TODO MUNDO AMIGO DE TODO MUNDO, PARENTE DE TODO MUNDO ENTÃO NAO EXISTE JUSTIÇA, NAO EXISTE PROVIDENCIA, É SÓ UM PASSANDO A MÃO NA CABEÇA DO OUTRO E BOA... POR ISSO QUE ESSA CIDADE NÃO EVOLUI...

Anônimo disse...

Vao todos a ........ o certo é eu e meu amigo sergio tomar uma gelada e assistir o poderoso santos hahahahaha

...... woooooo pessoal que nao para de fala dessa ............ kkkkkkkkkkkk vlw Abraços sergio

Anônimo disse...

Fazer denucia para vigilancia é perca de tempo, os agentes ficam empurrando para outro setores dizendo que não é serviso deles, aqui na cidade vem sempre vendedores ambulantes de alimentos, como peixe, abacaxi, doces etc, e alguem ja viu a VISA fiscalizando este tipo de comercio, estão esperando acontecer o mesmo que aconteceu com as pessoas que frequentaram esta lanchonete, lembre muito bem que a maiorias são de fora cidade.

Anônimo disse...

Aos anônimos q citaram o conselho tutelar primeiro: aprenda a escrever, segundo:procure conhecer a lei pq isso eh responsabilidade da fiscalização. Sendo que a partir do momento q os pais estão cientes do caso,estão na condição de menores aprendizes. E terceiro procure conhecer o trabalho do conselho tutelar antes de misturar um assunto de higiene com direitos e deveres sem conhecimento de causa.

Anônimo disse...

Ja trabalhei la e sei muito bem o que acontece por traz das quelas paredes da cozinha se fosse precizo eu depor eu iria pois é muito nogento vcs nao fazen ideia e outra eu era de menor e trabalhava ate altas horas da noite pra ganhar uma merreca

Anônimo disse...

Eai anônimo das 08:31 se fosse seus filho de menor que estava trabalhando la ate as altas horas não estava escrevendo ai desses jeito ne
ganhando uma merreca
indo embora altas horas
sabendo o que faz na escuridão da noite
e vc ainda acha certo
acho que vc e bem de vida pra ta escrevendo isso
vai na casa de cada uma família la que os menores trabalha e ve a situação de vida que vive
blz isso sim quem que ve as coisa que esta td errado por la e outro lugar entendeu
não sou não amigão dono de comerçio ok

Anônimo disse...

Por que trabalhava lá então...embora você do 9:58 sabia que era nojento garanto que mesmo assim frequentava la....e também garanto que o dinheiro ajudava vc no que vc precisava é melhor trabalhar ganhando pouco do que ficar na rua fazendo coisa errada !

Anônimo disse...

Mto bm anônimo das 10:42!!! Agr pessoa das 10:39 pro seu governo não tenho vida boa, trabalho pra conseguir oq qro e tbm ja trabalhei em pizzaria onde fui pq quis com consentimento da minha mae pq a mereca q vc fala pra mim era mto e tbm nunca ouvi falar q trabalho mata. Foi trabalhando la q as portas se abriram pra outras coisas através do conhecimento. Agr, a qstao aq não sao adolescentes e trabalho e sim as condições da lanchonete. Mesmo pq ninguém encontrou algum menor mal tratado, pq se fosse esse o assunto em qstao eu seria a primeira a cobrar.

Anônimo disse...

Anonimo das 10:42 vc nao sabe de nada trabalhei lá por nescessidade fique sabendo que a vida nao é boa pra todo mundo mas a condicao igienica daquela lanchonete é um nojo mesmo disse e repito ate na delegacia se precisar

Anônimo disse...

Senhores vereadores que tal um projeto para todos os comercios que trabalham no ramo alimenticio adaptarem uma divisoria ou uma parede com vidro para que seus clientes consigam ver como e feito seus alimentos.

Anônimo disse...

quando tb era discoteca já teve problemas tb. eu heim...

Anônimo disse...

Cada maluco eita povinho q nen sabe mais o q dizer

Anônimo disse...

Concerteza você está certissimo 12:56 e realmente o assunto naum é o trabalaho infantil e sim as questões da pizzaria eu tb comcei a trabalhar com 13 anos....embora a pizzaria estava em condições de decadÊncia nunca poderemos julgar e foi comentado sobre o assunto de trabalho infantil por isso que postei...e sei que a vida não é facil todo mundo passa por momentos dificeis e naum to aki pra julgar e sim pra que todos entendem que a mal que vem para bem,e que amanha vc ou o 11:58 nunca precisem "voltar lá" entaum !

Postar um comentário

PUBLICIDADE