Adolescentes são vítimas de tentativa de assalto no centro

Por volta de 17h45 deste sábado (20) duas irmãs, uma de 16 e outra de 13 anos, sofreram tentativa de assalto na rua Cel. Moraes Cunha, próximo a escola Maria de Lurdes Oliveira Iha, no centro.

As adolescentes contaram que caminhavam na calçada, ao lado do cemitério, quando um homem em uma motocicleta as abordou. Ele levantou a camisa, mostrando uma arma de fogo, e ordenou que elas entregassem os celulares e tudo que tinham e que não corressem, caso contrário ele atirava.

Apesar da ameaça, mas por impulso, as duas irmãs saíram correndo. O ladrão ainda esboçou reação de correr atrás delas, mas desistiu quando viu que tinha várias pessoas em frente ao Cemitério.

Assustadas, as adolescentes adentraram uma residência e pediram abrigo. Logo em seguida uma viatura da Polícia Militar passou pelo local e as meninas relataram o corrido.

O cabo Denis e o soldado Leonilson ainda realizaram buscas pela região, mas o ladrão não foi localizado.

Após registrar a ocorrência os Policiais conduziram as adolescentes de volta a residência delas, entregando-as em segurança aos seus pais.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

13 comentários:

Anônimo disse...

também fui vitima de tentativa de assalto por volta de 17:20 desta tarde de sábado no centro na rua Jose Braga Sobrinho quando um motociclistas me abordou mandando passar o celular colocando a mão no bolso ameaçando tirar uma armar, ele estava em uma moto honda cg verde. no impulso sai correndo

Anônimo disse...

Eu vi esse cara ontem na José Braga sobrinho ele parou fazer uma queria saber onde morava o takaw ele estava andando na contra mão ele é branco não muito alto aparentava estar bêbado

Anônimo disse...

eu tambem 17;05

Anônimo disse...

Minha mãe também foi vítima, aparentemente, do mesmo indivíduo. Ela vinha pela calçada quando foi abordada já próximo ao portão de sua casa. O rapaz havia descido da moto e lhe disse: "Me dá o dinheiro, se não a senhora vai ver". Ele não contava que minha mãe entraria já naquela casa, o que fez rapidamente, por impulso. Já dentro de sua casa, ouviu o barulho da moto saindo. Era por volta das cinco e meia da tarde, também na rua José Braga Sobrinho. Não acionamos a polícia por não termos informações suficientes. Portanto, fica a dica: mesmo com poucas referências, o melhor a fazer é comunicar a polícia.

Anônimo disse...

oi sergio boa tarde , vc poderia me dar uma informaçao , com quem a gente fala para fazer uma lombada na avenida benedito mariano perto da escola narciso , pois desde que foi feita a reforma tiraram a lombada e não colocaram outra , os carros vem em grande velocidade la de cima sentido zona rural causando muito perigo pra quem vai fazer a travessia lembrando que ali tem uma escola e a avenida e muito usada por crianças tmb . desde já agradeço

Anônimo disse...

Engraçado nenhum de vocês comunicarem a polícia...

Anônimo disse...

Trabalho no monitoramento da loja star center, nesta semana 4 meninas menores furtaram varios objetos, as cameras gravaram tudo, e com o reconhecimento mandamos mensagem para 2 delas, devolvam ou a policia vai buscar, no dia seguinte devolveram e pediram perdão, cada dia pegamos de idosos a crianças

Anônimo disse...

Boa noite,gostaria de ressaltar que pessoas em Pilar são vitimas e pelo jeito não vão a delegacia.Enfim todos os furtos ,roubos tem que ser prestado queixa, pois sem os índices não sabemos quantos e quem foram as vitimas, temos que denunciar se um pequeno objeto foi furtado.Se aumenta a população, aumenta as vitimas, só que não aumenta as viaturas pois não fazem BO.Pois os nossos policiais não tem bola de cristal para saber se houve algum fato ocorrido na cidade,vamos denunciar,viu algo que não esta no cotidiano da cidade liga pra policia e dever e direito do cidadão

Anônimo disse...

Me roubaram o celular e quando fui dar queixa pediram que eu tivesse todas as informações do ladrãozinho, nome completo, endereço, CPF e contato, onde residia, se trabalhava, se era alto ou baixo e tudo mais. Diante disso larguei mão e fui eu mesmo buscar o celular e dei uns cascudos no ladrãozinho. A policia pode ser boa mas o sistema impede de fazer as queixas. Depois ficam metendo o pau no governador e fazendo política.

Anônimo disse...

Neste caso vc sabia quem era, eh diferente!

Anônimo disse...

KKKKKK Essa foi ótima ,buscou o cel, e ainda deu uns cascudos no safado kkkk Boa!!!

Anônimo disse...

Esses ladraozinho de celular sao todos uns babacas e so dar umas porradas neles que fogem que nem maricas.

Anônimo disse...

Esse motoqueiro tambem tentou assaltar meu filho hoje de manhã. .ninguem trm sossego nem pra sair trabalhar...sorte que ele correu e encontrou algumas pessoas..

Postar um comentário

PUBLICIDADE