Ex-menudo Roy, de ‘A Fazenda’ da TV Record, pode ficar preso em Pilar do Sul

ROY SENDO RETIRADO PELA POLÍCIA DA "A FAZENDA" / FOTO: REPRODUÇÃO TV RECORD / R7.
O ex-integrante do grupo “Os Menudos” Roy Rosselló é acusado de não pagar pensão alimentícia e, por isso, a justiça decretou a prisão administrativa dele.

Segundo informações do Balanço Geral, da TV Record , o ex-menudo foi detido pela polícia e retirado de uma fazenda no município de Itú-SP onde ele participa do reality show “A Fazenda” por volta de 10h desta quinta-feira, 25, e conduzido para a delegacia de Itu e passaria por exame de corpo de delito no IML e, posteriormente seria encaminhado para a Cadeia de Pilar Sul, onde ficaria recolhido, cumprindo a determinação judicial, ou até quitar a dívida com a ex-mulher.

Ele viria para Pilar do Sul porque é a única cadeia da região de Sorocaba que abriga os detidos por não pagar pensão alimentícia.

A reportagem do Blog do Sérgio Santos entrou em contato com a delegacia de Pilar do Sul que informou que ainda não foi comunicada oficialmente sobre o assunto. Mas nossa reportagem apurou que o ex-menudo pode chegar a qualquer momento a cadeia de Pilar do Sul.

Roy nega a dívida. Disse que já havia feito um acordo com a ex-mulher e que estava surpreso com a decisão judicial.

“Estou muito triste, é uma injustiça. É uma situação que aconteceu no passado em relação ao meu bar, eu dei tudo para ela. Minha parte eu dei pra ela cuidar do meu filho. Foi o que foi combinado no processo. Dei para ela meu terreno, dei tudo que eu tinha para ela cuidar do meu filho. Ela simplesmente vendeu o meu bar, sem me informar, sem nada. E agora estou sendo preso injustamente, tirado daqui do show. Para mim é um choque muito grande. Eu simplesmente não estou acreditando”, disse Roy a TV Record.

Veja a notícia completa e fotos no site R7, da TV Record (clique aqui).
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

4 comentários:

Anônimo disse...

Não se reprima, Não se reprima,pague a pensão,Affff Grupo mais enjoado da época, pede emprestado para o GUGU,KKKKKKK

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa pra dizer.... NÃO SE REPRIMA...

Anônimo disse...

Já era...pagou e não virá. Imagine o fuá que ia virar em torno do xadrez local.

Anônimo disse...

Isso e um problema que so disreipeita a ele e a ex. Entao nao fique tirando casquinha dos outros.isso poderia ter acontecido com alguem da sua familia.ele tem familia e concerteza estao sofrendo muito.entao se nao pode ajudar.fica calado q vai ser bem melhor.ok

Postar um comentário

PUBLICIDADE