Copa TV Record de Futsal: Pilar do Sul é derrotado por Votorantim

Nessa quinta-feira (18), Pilar do Sul recebeu duas partidas da Copa Record de Futsal Masculino, série prata. Os jogos foram realizados no Ginásio Municipal de Esportes Pedro Batista.

No primeiro jogo da noite, Tatui e Piedade fizeram um grande jogo, que só foi decidido na prorrogação, depois de empate em 4 a 4 no tempo normal, com vitória de Tatuí por 1 a 0. 

No outro jogo, Pilar do Sul não conseguiu vencer a forte marcação adversária e foi derrotado por 2 a 1 por Votorantim

Nessa fase, os jogos são eleiminatórios, mas, como são 12 equipes para 8 vagas nas quartas-de-final, mesmo perdendo Pilar ainda tem chances de se classificar, já que 6 vencedores se classificam direto e mais 2 irão se classificar por índice técnico.

Na primeira fase Pilar enfrentou Itú, Mairinque e Araçoiaba, se classificando para a segunda fase, as oitavas-de-final.

O ponto positivo da seleção de Pilar do Sul na Copa TV Record foi o lançamento dos garotos Cristian (goleiro), que começou jogando como titular, e Cesinha, Fabinho do Raça, João, Léo e Cléo, que entraram, muito bem, no decorrer da partida. É a preparação da base e a renovação da equipe para as próximas competições importantes que a SELJ irá participar.

Para esta competição a SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude) optou em formar a equipe apenas com jogadores de Pilar do Sul. O elenco contou com os seguintes atletas: Cristian e Tigrilo (goleiros); Fabinho, Paulinho, Elo, Cesinha, Fabinho do Raça, Willian Bom, João, Léo, Tiago Carvalho, Otavinho e Cléo. A comissão técnica é formada pelo técnico Chicão, auxiliar técnico Neca e Massagista Capitão Jack. Coordenação geral é do secretário de esportes Marquinhos Privada.

A Copa Record de Futsal é uma promoção da TV Record Paulista com a organização da SDS Promoções e Eventos, que busca incentivar o esporte no interior do estado de São Paulo.

A competição está divida em três regiões Bauru, Sorocaba e Itapetininga, as duas melhores equipes de cada região se classificam para disputar a Super Copa TV Record Interior.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE