Polícia frustra tentativa de assalto a posto de combustíveis em Pilar do Sul

Helicóptero Águia 18 da PM ajudou nas buscas do suspeito.
IMAGEM ILUSTRATIVA / FOTO: ARQUIVO/ADRIANO VINCLER.
Uma denúncia anônima e a ação rápida da Polícia Militar frustrou o que poderia vir a ser um assalto a um posto de combustíveis na rua D. Lúcio Antunes de Souza, no centro.

Por volta de 14h40 desta segunda-feira (08), a PM recebeu uma ligação no telefone de emergência 190 informando que um elemento, em atitude suspeita, estava circulando pelas imediações em uma motocicleta com a placa de identificação adulterada com fita isolante.

O cabo Denis e o soldado Leonilson se dirigiram imediatamente para o local e na rua Capitão Marques, próximo ao Beira Rio, avistaram a motocicleta.  Ao perceber que seria abordado, o motociclista abandonou o veículo, adentrou um terreno baldio e fugiu pelo meio do mato. Segundo os PMs, o elemento carregava algo na mão que eles acreditam que era uma arma de fogo.

Os policiais receberam reforço de outros PMs, de policiais civis e até do helicóptero Águia da PM, que sobrevoou a área a procura do fugitivo, que não foi localizado.

Além da placa adulterada, a motocicleta, que é da cor azul, estava toda adesivada com fita preta, provavelmente para despistar a polícia após o assalto. 

Ao averiguar a procedência da motocicleta, os policiais tiveram uma surpresa. Ela é legalizada e não consta como roubada, ou furtada. O veículo está documentado em nome de um homem de Pilar do Sul, que será investigado.

A motocicleta Yamaha Fazer YS 250, placa DOY 7482/Pilar do Sul, foi recolhida ao pátio do Guincho Máximo e está a disposição do seu proprietário, que para retirá-la basta comparecer a Delegacia de Polícia com os documentos pessoais e do veículo.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

Eis aí a importância de estar antenado com atitudes suspeitas, se muitos agissem assim e avisasse a pm muitas coisas seriam evitadas..Parabéns.

Anônimo disse...

Concordo com,o anonimo acima qualquer suspeita tem que,ficar atento por que se nao tivesse,ocorrido essa suspeita referente a esse assaltante,o ja teria sido roubado. Parabens aos policias que esse estiveram nesse caso.

Postar um comentário

PUBLICIDADE