Prefeitura abre inscrição de concurso público para preenchimento de 10 vagas

A Prefeitura de Pilar do Sul está com inscrições abertas para o Concurso Público de Provas e Títulos que visa a contratação de pessoal para o preenchimento de 10 vagas para cargos que exigem o Nível Médio, Nível Médio Técnico e o Nível Superior, como estão dispostos abaixo:


Os selecionados deverão atuar em jornadas de 30h ou 40 horas semanais, para recebimento de remunerações que ficam entre R$ 1.382,50 e R$ 2.358,36.

O concurso é organizado pela empresa INTEGRI BRASIL – Projetos e Serviços Integrados Ltda. EPP, e as inscrições  serão realizadas somente pela internet no endereço eletrônico da organizadora do certame www.integribrasil.com.br onde o candidato preencherá o formulário de inscrição e imprimirá o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição.

O período de inscrição começou vai de 13 a 30 de setembro de 2014.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada em 19 de outubro de 2014.

Para mais informações sobre este Concurso da Prefeitura de Pilar do Sul leia o edital e publicações aqui.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

11 comentários:

Anônimo disse...

Arquitetos: registro no CREA*, porém atualmente os arquitetos tem seu próprio conselho, o CAU, Conselho Regional de Arquitetura.
CREAS é outra sigla que significa Centro de Referência Especializado de Assistência Social.

Sergio Santos disse...

Corrgido, anônimo... Falha minha.

Anônimo disse...

Um absurdo o salário de Engenheiro Agrônomo e Veterinário. É uma miséria se for analisar o quanto tem que se estudar e ralar para conseguir se formar nessas profissões.

Anônimo disse...

Qqr curso tem q ralar.... pra ser professor rala muito mais q jm veterinario.... e vc ja parou pra ver o salario??? E olha q é o professor q forma muitos veterinários. ..

Anônimo disse...

Motorista carreteiro ganha entre 2.600,00 a 3.500,00 e na maioria nem tem primeiro grau.

Professor não tem prestigio aqui em Pilar, apanha de aluno, leva processo, não ganha o bonus anual e ainda o salário é o menor da região. Qualquer curso tecnico ganha acima do salário de fome dos professores.
As pessoas pensam que professor só trabalha 4 horas por dia mas não sabe que tem que cumprir hora de HTPC, preparar aulas na casa, fazer reciclagens, preparar aquelas lembrancinhas do dia dos pais, das mães, páscoa, carnaval, festa junina e outras mais.
Sem contar que tem que corrigir provas, trabalhos, ler um monte de besteiras das redações e trabalhos escolares, ver os cadernos, passar as notas nas cadernetas.
Tem professor limpando bosta de aluno, dando banho e tendo que aguentar trabalhos que seriam de profissionais qualificados com formação em psicopedagogia. Sem falar nas sociabilizações forçadas que querem que façam com alguns alunos que não tem condições de frequentar uma escola normal. Professor leva mordida de aluno e ainda é chamado de vagabundo. Se for homem falam que é viado e que não tem coragem de pegar na enxada como se para ser macho tivesse que carpir. Aliás, carpir hoje em dia está ganhando mais que professor. Pedreiro ganha 120 por dia, faxineira por menos de 70 por dia não encontra. Empregada doméstica professora não pode pagar senão não sobre dinheiro nem para comprar nada para a casa. O vale alimentação (vale coxinha) de professor é ridículo. O sindicato então, só faz média com os professores e não resolve nada.
Tá feio a coisa Dona Pedrina Prefeita. O trocadilho do nome é para lembrar nossa querida Professora Dona Pedrina Castanho que quando me ensinou a tabuada ninguém falou que era proibido decorar e a gente aprendia mesmo, senão repetia.
Vamos valorizar todos os profissionais mas tenhamos carinho e mais respeito com quem ajuda tanta gente a crescer na vida.

Anônimo disse...

Professor tem que estudar mais que veterinário e agrônomo? Só quem não entende nada fala um absurdo desses. Qualquer um se forma pra ser professor de ensino fundamental e médio hoje em dia. Principalmente agora com essas porcarias de faculdades de ensino a distância. Os únicos professores que merecem melhores salários são os mestres e doutores que estudaram de verdade.

Anônimo disse...

Faculdade tem de todo o jeito anômino das 17h54m.
Tem um monte de veterinário matando animais por aí sem saber o que faz.
Veterinária é curso superior igual a pedagogia.
Idiota você pensar que para ser veterinário tem que estudar tanto, basta ter dinheiro que sai o rolete no final do curso. Conheço um monte de veterinário que nem sabe o que fazer. Conheço veterinário que nem conseguiu montar uma clinica. Conheço veterinário que só sabe aplicar Ivomec e vender vacina para cachorro. Conheço veterinário que só sabe capar boi. Conheço veterinário que só sabe dar banho em pet.
Fala sério meu amigo, para ensinar esses caras teve um professor ou aprenderam com Instituto Universal Brasileiro (por correspondência). lógico que não. Teve um professor. ser professor é muito mais que um doutorzinho de merda. Será que nasceram lendo e escrevendo. Creio que não senão seriam outro profissional.

Seu comentário foi bastante infeliz porque ninguém aqui falou algo de ruim da sua profissão Sr Veterinário ou Sr Agrônomo. Estava comentando sobre as condições dos professores. Mas tá certinho você, nasceu em boa família e conseguiu pagar o curso de veterinária e de agronomia. Parabéns mané, ao invés de agradecer aos professores fica desprestigiando a classe sofrida.

Que tal parar de ensinar o simples primeiro grau que você mencionou será que chega direto na faculdade?
Formar professor forma de quilo mesmo, mas passar no concurso e ralar aí eu quero ver.
Quando falo em professor falo daqueles que passaram realmente no concurso e não aquelas que entraram na poeira da política como acontecia antigamente aqui em Pilar.

Anônimo disse...

Professor tem que estar bem atualizado, e estuda muito sim, e tem muito professor com pos e doutorado, para ganhar 5 % a mais, que vergonha.

Anônimo disse...

Para os professores que se sentiram ofendidos pelo meu comentário, peço desculpas!
Mais eu disse tudo isso porque estudei em escola pública aqui em nossa cidade e sei o quanto o nível de ensino é péssimo. Tive aula com professores que escreviam de forma errada na lousa, sem contar que nem sabiam explicar o que estavam passando para os alunos.
Não quero generalizar mais muitos são assim. Se formam em qualquer lugar por ai sem aprender nada e acham que podem dar aula.
Em relação aos veterinários e agrônomos tem muitos profissionais ruins por ai sim, mais quem realmente gosta do que faz se esforça e estuda para aprender de verdade e ser um bom profissional.
Funciona da mesma forma com os professores, mais não tenho visto isso em nossa cidade.
E para quem acha que consegui tudo com dinheiro, está muito enganado. Sempre estudei em escola publica e tive um péssimo ensino. Graças a Deus sempre me esforcei e procurei estudar mais, porque na escola não aprendi praticamente nada.
Foi estudando por minha conta que consegui uma bolsa e entrei pra faculdade e tive que ralar muito, pois bolsista se não estudar de verdade perde a bolsa.
Então, mais uma vez peço desculpas para todos que se sentiram ofendidos, mais acho que primeiro muitos dos professores da nossa cidade devem estudar de verdade para depois pedir melhores salários.

Anônimo disse...

E o último concurso? Alguém sabe quando vão chamar e se vão chamar? Porque nesse ritmo está difícil!

Anônimo disse...

Mestres e Doutores são os únicos que merecem salário digno?
Atente-se ao fato que estes não lecionam na rede pública. Seguem a vertente de pesquisas ou, no máximo, "lecionam" em curso superior. Que comentário infeliz.

Postar um comentário

PUBLICIDADE