Acidente: Rapaz fica ferido após carro bater em poste na D. Lucio


FOTOS: SÉRGIO SANTOS / BSS.
Gustavo Pereira Simões, 18 anos, ficou ferido em um acidente, agora à noite, por volta de 23h desta sexta-feira (10), na rua D. Lucio Antunes de Souza, Centro, em frete ao Asilo.

Segundo a Polícia Militar, Wesley Renan Vieira, 19, disse que conduzia o veículo VW Saveiro no sentido centro quando perdeu o controle do veículo e bateu em um poste.

O condutor nada sofreu. Já o amigo dele teve lesão em uma das pernas e foi socorrido pelo SAMU à Santa Casa, com suspeita de fratura no fêmur.




FOTOS: SÉRGIO SANTOS / BSS.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

29 comentários:

  1. Ta e o condutor era habilitado? E o documento do carro estava tudo certo? Sempre quis saber disso!

    ResponderExcluir
  2. Será que ele estava a 30 km como a placa diz?!

    ResponderExcluir
  3. Sergio, foi feito o teste do bafômetro pra saber se esse moleque não estava bêbado?
    É bem estranho perder o controle nesse lugar e fazer um estrago desses no carro sem estar alcoolizado.

    ResponderExcluir
  4. Segundo testemunhas, o condutor da saveiro foi "cortar a lombada" para ultrapassar outro carro...

    ResponderExcluir
  5. Neste caso são várias infrações: excesso de velocidade, ultrapassar pela direita, trafegar pelo passeio público (calçada), entre outras..

    ResponderExcluir
  6. Comentários tendenciosos, saibam que para um agente de trânsito autuar alguém ele tem que presenciar a infração, o que no caso não aconteceu! Povo quer ferrar mais nem a lei conhece!

    ResponderExcluir
  7. O carro era velho ano 2014, Sera que tudo isso e ciumes ?
    E voce pode vir perguntar pessoalmente, mas seja homem e coloca seu nome aqui pra saber quem e voce.
    E pelo visto voce viu o acidente para falar que foram varias infrações e esse moleque tem nome, estranho é voce querer cuidar da vida dos outros, cuida da sua vida que é bem melhor, pois acho que nem da sua voce cuida né ai tem tempo pra perder falando das dos outros.

    ResponderExcluir
  8. Coloca seu nome depois pra gente saber quem e voce.

    ResponderExcluir
  9. "Desde momento que alguen pega algun veiculo esta disposto a tudo".

    ResponderExcluir
  10. Tá na cara que isso é pouca idade + pouca habilidade no volante. O que mais tá tendo em Pilar é molecada pensando que é piloto. Todo mundo que já foi jovem já fez uma bobagem no volante, com consequência sérias ou não. Se foi imprudência dele que os país corrijam e que ele aprenda a lição.

    ResponderExcluir
  11. o cidadão ficou bravo com o anonimo ae , mas é facil proteger um amigo ou parente mas se fosse um familiar seu esse poste vc estaria protegendo? com certeza esses caras estavam correndo!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Julgar os outros é fácil! Difícil é ir saber se tá tudo bem né?!

    ResponderExcluir
  13. Tem gente que quer levar vantagem em tudo mesmo.
    Até nos comentários.
    Pilar precisa fazer muitas mudanças no trânsito e nas sinalizações. Tem folgado que pinta de amarelo a frente toda e não deixa ninguém estacionar.
    Vá ao lado da ACE, pintaram a faixa de amarelo mas o veículo fica em cima da calçada atrapalhando o pedestre. Isso ninguém vê.
    De acordo com o Anexo I do Código de Trânsito Brasileiro (Lei n. 9.503/97), calçadas é a parte da via, normalmente segregada e em nível diferente, não destinada à circulação de veículos, reservada ao trânsito de pedestres
    Art. 68 – É assegurada ao pedestre a utilização dos passeios ou passagens apropriadas das vias urbanas

    Quanto ao acidente, ninguém além de quem estava no veículo se machucou, não feriu outras pessoas então quem somos nós para condenar. Esse é problema entre ele e a lei.
    Mas a calçada é nossa.

    ResponderExcluir
  14. Esse bando de desocupado e ignorante é assim mesmo... Em vez de ficar cuidando da vida dos outros e/ou imputando-lhes falhas inconcebíveis, porque não vão carpir um quintal ou lavar roupas??

    ResponderExcluir
  15. Se vc q ai esta escrevendo essas palavras que machuca o coraçao da gente com certteza nao e pai ou mae pois, tenho certza q estao sofrendo muito, nao fale dos outros se nao for pra ajudar,um dia pode acontecer isso com vc ai vc vai lembrar dessas palavras.reflita.

    ResponderExcluir
  16. AMAR AO TEU DEUS DE TODO CORAÇÃO E TEU PRÓXIMO COMO ATI MESMO... FIQUEM NA PAZ... TUDO DE BOM.

    ResponderExcluir
  17. Todo mundo tem o direito de escrever oque quiser aqui senhor Ted Medeiros,você não manda no blog,cada um opina da maneira que quiser.

    ResponderExcluir
  18. Lamentável ter tanta imprudência no trânsito desse jeito, de valor a vida enquanto a tem.

    ResponderExcluir
  19. REALMENTE A PRUDENCIA É TUDO. TALVEZ TENHA FALTADO ISSO PARA O RAPAZ E GARANTO QUE VAI PENSAR MELHOR NA PROXIMA VEZ. MAS NÃO TINHA NINGUÉM BEBADO NÃO, POR FAVOR! ISSO PODE ACONTECER COM QUALQUER UM. O POVINHO QUE GOSTA DE FICAR JULGANDO. GARANTO QUE SE FOSSE UM FILHO, UM PAI, OU SEI LA QUEM DA FAMILIA, ESTARIA PREOCUPADO. NÃO FERIRAM NINGUÉM NA RUA, NÃO ESTAVAM BEBADOS. ESSE TIPO DE VEICULO UM POUCO QUE CORRE JA PERDE O CONTROLE MEU, PENSE NUM CARRO LEVE. O MENINO QUE ESTAVA NO PASSAGEIRO JA ESTA BEM, É AMIGO DA FAMILIA DO CONDUTOR E ESTA TUDO NO CONTROLE, FOI APENAS UM SUSTO. SEJAM MAIS FELIZES NOS COMENTÁRIOS, POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  20. O que aconteceeuu geente???

    ResponderExcluir
  21. Ae Senhor Ted Medeiros acho que vc sabe oque realmente aconteceu né. os caras vinham correndo sentido centro ai quiseram desviar da lombada saindo por fora na parte que é de terra, ele perdeu o controle e bateu no poste. o problema é do cara, vc fala que o comentario do pessoal é ciume cara acorda. o carro é presente dos pais dele acho que deveria dar valor ,mas melhoras pros caras ae e que isso sirva de aprendizado!

    ResponderExcluir
  22. O TED É MAIS QUE PRIMO DELE OOO ANONIMO, É UM IRMÃO QUASE, ACORDA VC PRA VIDA. TA MEXENDO COM A FAMILIA DO TED. BABACA. QUEM VC ACHA QUE FICOU SABENDO PRIMEIRO DO ACIDENTE???? VC QUE NAO SEU IDIOTA. FOI O TED E A FAMILIA. SE SO SABE FAZE BARRACO, FICA FORA DISSO VALEU. IMPRUDENCIA TEVE MESMO. E PONTO FINAL. CHEGA DE FICAREM COMENTANDO ABSURDOS. O POVO ADORA SAS COISA, PELA AMOR

    ResponderExcluir
  23. O que este anonimo das 11:32 disse.
    se perdeu nas palavras,que doido..kkkkk
    falou ,falou e não disse nada.

    ResponderExcluir
  24. Lamentável mesmo é o português que as escolas ensinam hoje em dia.

    ResponderExcluir
  25. Não sei onde ele se perdeu carissimo... o que entendi foi que ele está discutindo com o anonimo do 14/10 das 07:04, que falou para ele acordar para a vida... e tal. Sem saber que está falando com o primo do rapaz e amigo do ferido... vish, que pessoal nada elegante, eu em... É lamentável mesmo o portugues, concordo. Mas mais lamentável é o seu voto que acaba gerando essa maldita politica educacional de mer*. E chega de ficarem comentando e brigando nessa materia pessoal, por favor. Sergio, parabens pela paciencia e pela brevidade das reportagens! Sucesso!!

    ResponderExcluir
  26. E lele veio kkkkkk mas que bom q ta tudo bem, abç

    ResponderExcluir
  27. E o seu voto não conta né mané....

    Você votou bem?

    Quem tem vontade de estudar consegue,chega de por a culpa toda na politica.
    Acorda para a vida.

    ResponderExcluir
  28. Eu sou Dilma na presidência....

    Para mim a menos pior.

    ResponderExcluir
  29. Gustavo Pereira Simões, se não estava alcoolizado foi apenas se perdeu de cansaço, mas enfim e normal isso acontecer. Pessoal que dar graça de não ser coisa grave. Agora a politica de pilar e a mesma de sempre ai o cabresto e eterno, pois não podemos culpar quem ganha e sim quem os coloca no poder cada povo tem o governo que merece.

    ResponderExcluir