Aécio vence em Pilar do Sul com 67% dos votos válidos, segundo apuração extraoficial

Na seção 61, na escola Pe. Anchieta, a votação foi tranquila e
rápida. Segundo os mesários, nenhum incidente foi
registrado / FOTO: SÉRGIO SANTOS.
Apuração extraoficial realizada pelo PSDB pilarense, que contabilizou o resultado dos boletins emitidos pelas urnas e entregue a cada representante dos partidos, mostra que o candidato Aécio Neves (PSDB) obteve 11 mil votos e a presidenta Dilma Rousseff (PT), candidata a reeleição, 5.250 votos.

Em porcentagem, Aécio obteve 67,69% dos votos e Dilma 32,31% dos votos dos pilarenses.

De acordo com a divulgação, o total de votos válidos foram de 16.200, mais do que no primeiro turno, quando foi de 15.660 votos.

No primeiro turno, em Pilar do Sul, Aécio Neves obteve 8.442 votos (53,91%) e Dilma Rousseff 4.252 votos, 27,15% dos votos válidos

Por causa do fuso horário entre os estados brasileiros, além do horário de verão, o TSE – Tribunal Regional Eleitoral, só divulgará o resultado oficial da eleição para presidente após as 20h, quando se encerra a votação no estado do Acre, que tem 3 horas de diferença do horário oficial de Brasília.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

16 comentários:

Anônimo disse...

quero ver aecio ganhar e cortar todos estes beneficios nao to nem falando de bolsa família to falando de pobres se formando em faculdade para pagar despois e a juros bem baixos, pobre comprando sua casa com financiamento baixo, pobre viajando, pobre comprando carro novo despois que o pt ganhou a frota de carro do pais aumentou, os aeroportos do pais congestionou, a construção civil aumentou muito a qualidade de vida das pessoas de baixa renda melhorou, mas os ricos nao quer isso eles querem os aeroportos so pra eles, as rodovias so pra eles os carros novos so pra eles. nos ultimos anos pobre nao tem sonhado e sim realizado seus sonhos sonhos que ele nao pode realizar talves pra si porque a situação do pais não deixava, mas seus filhos estão realizando sonhos simples como ter um filho na faculdade, ter uma casa pra abrigar a família, ter um carro bom para um melhor conforto, viajar passear. coisas básicas para um ser humanos honesto que batalha de sol a sol para a melhoria deste pais.

Anônimo disse...

E algum momento Aécio falou que ia cortar esses benefícios? Até onde eu sei ele disse que apenas fiscalizaria melhor para que pessoas que não precisem façam uso desses benefícios, pelo jeito vc ouviu isso de alguém e guardou como se vdd fosse, problema do Brasil eh isso, o povo se orienta pelo que ouve de terceiros, por isso estamos na mesma (pra não dizer outra coisa).

Anônimo disse...

Eita! Noissssss....kkkk

Anônimo disse...

Pois para mim está muito bom, consegui até fazer minha faculdade, ter meu carro novo e estou muito Feliz com a vitória do PT, sempre fui e sempre vou ser PT.

Anônimo disse...

Mais 4 milhoes de pilarenses quem sabe daria para o Aécio kkkkkkk

Anônimo disse...

Vamos prestar atençao em nossa cidade, nao temos motivo algum p ficar soltando fogos , nossa prefeitura esta falindo...

Anônimo disse...

Faliindo ? Kkkkkk coitada neem existe noome de prefeituura mmaiis

Anônimo disse...

Falindo pq??? Pq a prefeitura é adiministrada pelo PSDB agora imaginem o pais... Pensem nisso caros eleitores tucanos

Anônimo disse...

Pq falindo??? Pq esta sendo administrada pelo PSDB agora imaginem o nosso pais......

Anônimo disse...

A nossa prefeita q nao soube administrar bem.. Nao eh culpa do psdb.. Em fim, quem sabe na proxima eleição o toninho se candidata de novo, garanto q ele ganha.. ele sempre foi humilde e nao afundou nossa prefeitura... Volta Toninhoooooo...

Anônimo disse...

Noel na prefeitura,isso sim

Anônimo disse...

O que importa que o aecio nao ganho se ele corto seu propio salario pela metade imagine o q ia fazer com o nosso

Anônimo disse...

Essa é a visão de um desinformado, ele não pode baixar o salário mínimo e o ato de baixar seu próprio salário mostrou que é uma pessoa coerente com a realidade brasileira!

Anônimo disse...

Eita! Agora não tem mais nada a fazer....soh esperar passar esse 4 anos....infelizmente com Dilma no comando....fazer oq neh!

Anônimo disse...

esse não sabem o que falam,preferem deixar o pt continuar roubando, esse país não tem mais geito, só jesus voltando para acabar com tudo isso!

Anônimo disse...

FHC foi um dos mais podres q eu ja vi e do psdb ,chamo os aposentado de vagabundo escondeu muitas sujeiras detonou os pobres ajudou so os ricos e agora vcs so enxergao sujeira so do pt agora eu nao sei qm votou errado se foi eu ou vc

Postar um comentário

PUBLICIDADE