Caminhão carregado com cimento tomba na estrada do Morro Grande

Acidente foi próximo ao Parque Natural da Água Santa / Foto: Taílson Antonio Carvalho/ TEM Você/G1.
Um caminhão carregado com sacos de cimento tombou na tarde deste sábado (11) na estrada municipal do Parque Água Santa, no bairro Morro Grande, zona rural de Pilar do Sul.

A ocorrência não foi registrada na polícia porque ninguém ficou ferido e o caminhão foi removido do local pelo proprietário.

Em 2012, a estrada do Morro Grande foi completamente reformada através do programa Melhor Caminho e está em boas condições de tráfego.

A causa do acidente não foi informada. (Com informações do portal G1).
Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

10 comentários:

  1. Desde quando está em boa condições?? Deveria ter lombadas e nao foi realizado, as pedras estao todas soltas, a estrada esta cheia de costelas, isso é uma boa condição??? Compare a estrada da Meia Legua com a estrada do Morro Grando veja as condiçoes.....

    ResponderExcluir
  2. além desse caminhão que capotou, teve mais uns cinco veículos que ocorreu a mesma coisa, em um deles o carro caiu dentro da pontinha sentido a Água Santa, só não aconteceu o pior porque o casal usava cinto de segurança, mas mesmo assim a mulher teve fratura em uma das costela..... Isso você diz ser as boas condições de tráfego?

    ResponderExcluir
  3. da pra ver que esta em boas condiçoes valeta que coube o caminhao todo imagine um carro pequeno

    ResponderExcluir
  4. DESDE QUANDO ESTA EM BOAS CONDICÕES E UMA VERGONHA DIZER ISSO POIS USO ESTA ESTRADA TODOS OS DIAS ESTA RUIM DE MAIS VARIOS ACIDENTES SEI CONTAR UNS APRESSADINHOS E UNS CAMINHÕES DE LENHA QUE NAO RESPEITA NADA QUE ESTA PELA FRENTE DA UM TOQUE LA NA PREFEITURA POIS JA FALAMOS FOTOGRAFAMOS E NINGEM FAZ NADA E NAO FOI NESTE MANDATO ENTAO OU ELES ESTAO COM MEDO DE ARUMAR OU FAZ PARTE DA MESMA SITUAÇAO .

    ResponderExcluir
  5. Meu pai trabalha ai no morro grande , a pista ai ta em pessima condiçoes so buraco coitado do kem pass com carro num lugar desse

    ResponderExcluir
  6. Boas condições ? Passo sempre de moto ali e é um sofrimento, pedras soltas, areia, buracos ...

    ResponderExcluir
  7. Eu passei por essa estrada, vindo do Bairro do Cocaes, há uns 3 meses atrás e ela estava em boas condições de tráfego. Relatei exatamente o que ví.

    Pode de ser que, neste período, tenha surgido os buracos que você estão falando.

    Mas o leito carroçável, quando eu passei, estava bom.

    Eu percebi o seguinte: as “costeletas” é desconfortável para os carros pequenos (de passeio) mas é bom para os caminhões pesados que ganham aderência.

    O grande problema, relatado há tempos por moradores daquela região, é que na época da chuva essa estrada virava um ‘sabão’, com muita lama.

    Agora, eu duvido (uma análise minha – vendo apenas a foto) que a estrada tenha sido o motivo do acidente... O mais provável é imperícia do motorista, ou falha mecânica...

    Veja a foto e me responda: onde está o eixo dianteiro?

    Agora digo uma coisa: a obra do MELHOR CAMINHO nessa estrada foi feita pelo ex-prefeito Toninho da Padaria, do qual não tenho nenhuma procuração para defendê-lo, mas lembro de que muito ruim estava antes.

    ResponderExcluir
  8. As vezes passo tambem de caminhao ta pessima mesmo a rua ,mais desculpe ai amigo sera que nao foi imprudencia desse motorista nao
    Porque a carga nao tava alta ,dizer que o caminhao escorregou e foi na valeta e impossivel
    Sei la nao quero julgar ninguem por estava junto ne
    Mais ta bom graças a Deus nao feriu ninguem ,so prejuizo material mesmo

    ResponderExcluir
  9. Fala que a estrada esta horrível da para ver que não está,pois se todas as estradas de terra de pilar estivesse assim estaria ótimo.

    ResponderExcluir
  10. Só quem usa a estrada sabe dizer as condições que ela se encontra, então antes de qualquer coisa vá até ela pra comentar, pois pelo gasto e tamanho da obra que foi realizado, a estrada se encontra em péssimas condições, e mais só pense que foi gasto dinheiro público para uma obra tão mal feita.

    ResponderExcluir