Caminhão e motocicleta são furtados em Pilar do Sul

F-4000 furtada no Centro / Foto: Reprodução da Internet.
Mais dois veículos foram furtados em Pilar do Sul nas últimas semanas.

Um caminhão Ford F-4000 cor azul placa CLK 4855/Sorocaba foi furtado no dia 18 e uma motocicleta Honda CG 125 cor verde placa CVG 0363/Pilar do Sul no dia 21, mas somente na manhã de hoje a nossa reportagem teve acesso as informações.

Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário disse que no sábado (18) foi até uma pizzaria no centro e deixou o caminhão estacionado próximo ao Clube e que quando retornou, 90 minutos depois, por volta de 22h, o caminhão tinha desaparecido.

Testemunhas disseram que viram homens empurrando o caminhão. Segundo ela, cidadãos que passam por ali, sem saber e que se tratava de um furto, ajudaram os ladrões a empurrar e dar ‘tranco’ no veículo que desceu a rua Caetano Nunes Proença e desapareceu.

Amigos do proprietário publicaram fotos do caminhão no Facebook e estão fazendo um apelo para que o veículo seja localizado.

“Esse caminhão o dono utilizava para trabalho e também empresta para a Associação de Moradores para (festas) do dia das crianças e de natal”, publicou Pedro Jorge Fernandes de Andrade, comerciante e líder comunitário do Bairro Cananéia. “Ajude quem tiver informação nos comunique. Obrigado. Compartilhe, por favor! Quem souber noticias ligue para a policia 190 ou para o Marcos 3298-1920”.

Furto de moto
Já a motocicleta foi furtada na terça-feira, dia 21, por volta de 15h, no Jardim Cananéia. O proprietário relatou aos policiais que estava trabalhando sobre o telhado de uma residência quando surgiram dois elementos em uma motocicleta e pediu uma informação. Ele deu a informação e continuou trabalhando. De repente ele viu um dos elementos pegar a sua moto e fugir.

O elemento que furtou a motocicleta é moreno, magro e trajava calça e jaqueta jeans.

As ocorrências foram registradas e a polícia investiga os casos.

Furto de Kombi
No dia 4/10 outro veículo também foi furtado na cidade. Uma VW Kombi, furgão, branca, placa CZA 3817 (Pilar do Sul), ano 2013, leia aqui.

DENÚNCIA
Se alguém tiver qualquer informação que ajude localizar os bem e identificar os bandidos pode denunciar para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefone 197) ou ao Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE