CCP informa extravio de talões da rifa da festa da creche

A Comunidade Cristã Pilarense (CCP) informa o extravio de 4 talões da rifa da festa da creche e, em virtude disso, os seus cancelamentos. São eles:

1) talão nº 176, com cupons do nº 1751 a 1760;
2) talão nº 937, com cupons do nº 9361 a 9370;
3) talão nº 939, com cupons do nº 9381 a 9390; e,
4) talão nº 993, com cupons do nº 9921 a 9930.

A CCP solicita que se alguém possuir algum desses números procure os festeiros ou a diretoria da CCP para trocar o cupom, pois estes 4 talões foram cancelados.

A CCP informa que o fato foi comunicado às autoridades policiais, através do B.O. nº 865/2014.

A Diretoria.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

3 comentários:

Anônimo disse...

Sergio como isto ? , extravio de talões da rifa ? ,eu discordo ,nos compramos deste talões , quem vendeu não tem culpa ,o responsável é quem deu p/ ele vender, este sim q/ tem q/ pagar ,todos nós sabemos qual seu comportamento, até achei um lindo gesto dele.
Se fazer o sorteio desta rifa ,vai dar processo ai ,irresponsável é quem deu p/ ele vender ,quem falar q/ não sabia q/ ele estava vendendo é um grande mentiroso,e se aceitarem a troca também estão ajudando a dar cobertura a este irresponsável, estamos de olho,quem será q/ vai pagar por isso Sergio?

Anônimo disse...

Queria saber quem ganhou e quando vao dar sastifaçoes pra nos
Ninguem ta sabendo de nada se foi realizado o sorteio ou nao

Anônimo disse...

Estimado anônimo de 05/10 20:22
Providências legais a respeito desse assunto foram tomadas, consequência de reuniões com pessoas de boa fé/índole. Não se objetivou prejudicar ninguém nem tampouco "dar cobertura". As pessoas não são irresponsáveis, pelo contrário, carregam e assumem toda a responsabilidade que envolva o assunto. Infelizmente ocorreu esse fato, são 10mil números de rifa distribuídos por diversos locais na cidade, várias pessoas colaborando....aconteceu. Mas ninguém se esquivou de responsabilidades, caso sua curiosidade ou dúvida persista, procure a entidade, tenho certeza que você será prontamente atendido. Importante repisar que não houve prejuízo pra ninguém.

Caro anônimo de 07/10/14 12:52.
Como sempre pessoas se manifestam sem ter conhecimento de causa.Ninguém está sabendo não, você não está! Mas vou lhe ajudar, conforme foi divulgado e como é feito todos os anos, o sorteio foi público e se deu no final da festa, nesse último domingo, após o show, lá no palco pra todos acompanharem... várias pessoas foram convidadas a participar de perto e comprovar a transparência do sorteio... Também sei quem foram os ganhadores, porque estava lá no momento, e também está sendo divulgado pelos meios virtuais.... se informe!

Além disso, lhe garanto que qualquer dúvida ou esclarecimento certamente a entidade lhe dará assim que vc solicitar. A entidade é do povo pilarense e tem que ser transparente....faça você também a sua parte!

Dar opinião e críticas é um direito, mas antes de criticar sugiro que obtenha o mínimo do conhecimento.

Ass. um cidadão participativo e bem informado.

Postar um comentário

PUBLICIDADE