Desfile e festividades na comemoração do aniversário de Pilar do Sul

Pilar do Sul completa 78 anos de emancipação em 5 de novembro


A programação festiva em comemoração aos 78 anos de emancipação política e administrativa de Pilar do Sul está recheada de atividades cívicas, culturais e esportivas, envolvendo diversas áreas e segmentos da cidade.

Além da tradicional Festa do Peão Boiadeiro que sempre abrilhantou a programação do aniversário com as competições de laço e montarias em touro no CTC, a Prefeitura está organizando um Desfile Cívico, como forma de resgatar a antiga tradição onde escolas, entidades e sociedade civil desfilavam pelas ruas da cidade em homenagem ao dia 5 de novembro.

Deverão participar do desfile escolas convidadas do município, entidades, projetos culturais, sociais e esportivos, além de empresas da cidade e sociedade civil. A Banda Lira Pilarense fará abertura do evento desfilando no trenzinho turístico. Está confirmada a presença de três bandas marciais da região e do Pelotão do Tiro de Guerra de Sorocaba.

O desfile iniciará as 8 horas, no dia 5 de novembro e percorrerá as principais ruas do centro e contornará a Praça Central. Na período da tarde haverá Tarde de Lazer e apresentações culturais.

No dia 4, véspera do aniversário a Câmara Municipal realiza a Sessão Solene com homenagens e entregas de honrarias a diversas personalidades. Às 21 horas acontece o Show Especial de Aniversário com diversos artistas pilarenses. (Fonte: Sectur - Secretaria de Cultura e Turismo).

Confira  a programação no cartaz:

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá Senhor Sergio Santos não sei se viu mais haverá um encontro de som automotivo na mesmo dia e hora do Enem gostaria de sua opinião sobre o assunto.

Anônimo disse...

isso é um absurdo, atrapalharia os estudantes que estaram prestando o enem. Queremos providencias

Anônimo disse...

Onde será o encontro? Onde serão as provas do Enem? Geralmente o encontro eh no recinto Chico Mineiro e as Provas no Odilon, se manter assim não atrapalha em nada o encontro!

Anônimo disse...

O encontro é no Chico Mineiro e eu irei fazer a prova na escola Padre Anchieta você acha que não vaia atrapalhar.

Anônimo disse...

Povinho gosta de causar mesmo hein !!! Pacaba viu --' a prova do enem e o encontro de som serão em dois lugares totalmente diferentes.... ignorancia mesmo !!!

Anônimo disse...

Minha prova vai ser no Iha ...

Anônimo disse...

E o desfile! Com essa chuva.....(graças a Deus pela nossa chuvinha!) Mais na verdade nem sei se vai ter! O meu filho vai desfilar pela creche "do robson"....mais pelo jeito ta meio duvidoso com esse tempo.....

Postar um comentário

PUBLICIDADE