Está preso o quinto acusado de pertencer a ‘gangue do carro preto’

Delegacia de Pilar do Sul / Arquivo/BSS.
Foi preso ontem (08) em Salto de Pirapora o quinto elemento acusado de pertencer a uma quadrilha de assaltantes que no ano de 2012 aterrorizou Pilar do Sul. Os bandidos utilizando, às vezes, motocicleta e, em outras, um carro preto realizou diversos roubos, principalmente, a comerciantes. Pela forma de atuação, a quadrilha ficou conhecida como a ‘gangue da moto’ e a ‘gangue do carro preto’.

Ao saber que estava sendo procurado pela polícia, Cristiano do Nascimento Duellis, 27 anos, procurou a delegacia de Salto de Pirapora, onde reside, e se entregou.

Outros elementos, Estevam Agostinho Gomes, Francisco Laurindo Vieira, o policial militar Elpídio dos Santos Leite, que já estão presos (leia aqui e aqui), e José Roberto Perico, que está foragido, são suspeitos de pertencer a mesma quadrilha. 

O SIG – Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Pilar do Sul, responsável pela investigação, informou que trabalha para elucidar todos os casos de roubo ocorridos, bem como definir qual a participação de cada um dos acusados nos assaltos ocorridos naquele ano, e concluir o inquérito.

Leia também:
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE