Flagrante de desperdício de água no reservatório da Sabesp

A nossa reportagem flagrou na manhã dessa segunda-feira, 20, por volta de 7h, um desperdício de água potável no reservatório da Sabesp no Bairro Campo Grande, próximo a escola Pe. Anchieta.

A água vazava pelo cano que abastece os caminhões-pipa. Alunos que, naquele momento, chegavam a escola, ficaram impressionados com a cena e com a quantidade de água que escorria pela sarjeta.

O outro lado
Entramos em contato com José Vagner de Almeida Barros, gerente da Sabesp em Pilar do Sul, que ainda não sabia do ocorrido, que disse que iria tomar providências imediatamente.

Barros disse que pode ter ocorrido um ato de vandalismo, que alguém pode ter pulado o alambrado e aberto o registro do cano, utilizado para abastecer os caminhões-pipa.

Barros informou que o telefone da Sabesp 3278-1200 está a disposição da população para reclamações e/ou solicitações de serviços de segunda a sexta-feira, no horário comercial, e fora desse horário, e aos sábados e domingos, o telefone é o 0800-0550195, discagem direta gratuita.



No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

9 comentários:

dayane disse...

Esse disperdicio esta desde ontem 10:00 hooras da nooiite passei de caarro e vii ,depooois reclama que esta acabando agua

Anônimo disse...

Depois e a população.... do.campo. grande e santa cecilia que pagam o pato.cam mais de 10 hrs sem água. Outra coisa ta na hora da Sabesp construir outro reservatório por esses lados pois a população aumentou muito por essas banda!!! Desde que me conheço por gente só esse reservatório abastece esse lado da cidade!!!!

Anônimo disse...

Já não basta, o desperdício de água que foi colocada, muito cloro, que estragaram, com os dentes das crianças e adolescentes, no bairros Reunidas e Cananéia, e até agora esses jovens não foram ressarcido, pelos danos morais...Agora vão começar a desperdiça água agora, continuem assim mesmo, que daqui a pouco Pilar vai sem água, por causa de falta de atenção, da Sabesp...

Anônimo disse...

Não é a primeira vez que acontece isso, eu estudo na escola Pe Anchieta e uma ou duas vezes me lembro de já ter acontecido isso.

Anônimo disse...

Além de termos que aguentar algumas pessoas do bairro lavando carro dia sim dia não, lavando calçada, e a mangueira correndo agua na guia, agora até a sabesp. Aliás, tem algum numero em que a gente possa ligar para denunciar essas práticas, ou é esse numero da sabesp mesmo? E se pego no ato desperdiçando agua, a pessoa recebe alguma multa/punição?

Anônimo disse...

depois falam pra nois nao ficar gastando agua se e eles que nao economiza

Anônimo disse...

nao viran a sabesp falar que é vandalismo

Anônimo disse...

Boa tarde sergio, acabei de passar em frente a escola iha e ta com um vazamento enorme de agua, acredito que o cano estourou e a agua esta minando na calçada e caindo direto no bueiro, eu so nao sei a quem informar na sabesp, se voce puder ajudar.
Grata pela atençao.

Anônimo disse...

Agua q sai. É da boca de lobo da prefeitura que alguem quebrou com o caminhao.e agua q sai é quando lava o filtro da sabesp ok

Postar um comentário

PUBLICIDADE