Vítimas de roubo de carga em Cajamar-SP são abandonadas em Pilar do Sul

Portal G1 - Um motorista e dois vigilantes que faziam escolta de um caminhão carregado com celulares foram abandonados em Pilar do Sul depois de roubo nesta quinta-feira (23). De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram deixadas em uma plantação de eucalipto no bairro Pinhal de Cima.

Ainda segundo a polícia, as vítimas foram rendidas na tarde de ontem (quarta-feira) na altura do quilômetro 37 da Rodovia Anhanguera, na região de Cajamar-SP. Elas ficaram mais de 12 horas reféns dos criminosos. Um boletim de ocorrência por desaparecimento chegou a ser registrado em Cajamar.

Em depoimento, as vítimas afirmaram que os ladrões estavam armados e encapuzados. Após renderam o motorista do caminhão e a equipe de escolta, os criminosos seguiram viagem com as vítimas. Antes de chegarem a Pilar do Sul, retiraram a carga do veículo que tinha rastreador e transferiram para outro caminhão. A carga de celulares, que segundo a polícia estava avaliada em R$ 1,5  milhão, foi levada.

Os assaltantes ainda pegaram as armas usadas pelos vigilantes, sendo dois revólveres calibre 38, munições e uma espingarda calibre 12. Dois coletes balísticos também foram roubados.

Depois de serem liberadas, as vítimas conseguiram acionar a Polícia Militar. Elas foram levadas à delegacia e registraram boletim de ocorrência. Ninguém ficou ferido. Os assaltantes continuam foragidos. O caminhão da carga e os veículos da escolta foram encontrados no município de São Paulo.

Fonte: G1 Itapetininga
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE