Acidente entre vans na SP-264 deixa seis trabalhadores rurais feridos

Foto: Sérgio Santos.
Um acidente envolvendo dois veículos de transporte de trabalhadores rurais deixou seis pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (10) no km 136 da rodovia Francisco José Ayub (SP-264), que interliga os municípios de Pilar do Sul e Salto de Pirapora, na altura do Jardim Panorama.

Segundo a polícia, os dois veículos seguiam sentido Salto de Pirapora quando o condutor de uma perua VW Kombi teria sido ofuscado com o reflexo do sol e reduziu rapidamente a velocidade. O condutor de uma van Hyundai H-100, que vinha logo atrás, não conseguiu frear a tempo e colidiu contra a traseira da Kombi.

No acidente, o condutor da Van e cinco passageiros ficaram feridos, duas delas com gravidade, sendo que uma delas teve um corte profundo em uma das pernas e a outra lesão no ombro em decorrência do tranco do cinto de segurança. As vítimas foram socorridas à Santa Casa, onde foram medicadas e passam bem. Os coupantes da Kombi não se feriram.

O cabo Sandro e o soldado Alexandre, da PM de Pilar do Sul, e a Polícia Rodoviária, da base de Piedade, atenderam a ocorrência, que está sendo registrada nesse momento na Delegacia de Polícia de Pilar do Sul.

Atendimento das vítimas / Foto: Alexandre / Blog do Sérgio Santos.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

5 comentários:

Anônimo disse...

muito triste isso pois trata- se de trabalhadores, deus e maravilhoso e nao deixou nada de mais grave acontecer.

Anônimo disse...

Graças a Deus nao teve morte minha esposa tambem se feriu mais ja esta sendo medicada

Anônimo disse...

Obrigado meu Deus por cuidar de todos eles e nada mais grave aconteceu

Anônimo disse...

Sérgio Santos, você deveria primeiramente estar no local do acontecimento, pra depois sair colocando no seu blog oque houve! Você não compareceu ao lugar, e simplesmente coloca oque foi ouvido da boca dos outros?! já ouvi muito dessa, que realmente você procura saber do que acontece por ai, pela boca dos outros, pra postar no seu blog, seja mais VOCÊ, e se quer saber do que aconteceu, vai até o local, e não procura saber da boca dos outros, antes de postar qualquer coisa no seu blog! Que de certamente quem sai por blogueiro é quem te passou informações, e não você!

Sergio Santos disse...

Ficou maluco, Anônimo?
Tenho 30 anos de profissão, não sou nenhum aprendiz!

Todas as minhas noticias (todas) são baseados em informações OFICIAIS fornecidas pela polícia, ou pelo envolvidos... Não publico conversa de boteco e nem "disse me disse" ouvido na esquina.

Quanto a ir no local dos fatos, ouvir os envolvidos e apurar circunstâncias é FUNÇÃO DA POLÍCIA, não sou policial. Sou repórter.

Qual é o fato inverídico nessa reportagem?

Postar um comentário

PUBLICIDADE