Adolescente morre e outro fica ferido ao caírem de motocicleta enquanto fugiam da polícia

Réplica de pistola e drogas apreendidas.
Foto cedida pela Polícia Civil.
Um adolescente morreu e outro ficou gravemente ferido ao caírem de uma motocicleta enquanto fugiam da polícia na noite deste sábado (22) por volta de 22h na Rua Vicentina Vieira de Jesus, Jardim Nova Pilar III, zona oeste de Pilar do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo Polícia Militar, os adolescentes foram avistados por uma guarnição da PM em atitude suspeita nas proximidades de um posto de combustíveis, na avenida Miguel Petrere, e fugiram.

Eles foram perseguidos pela viatura onde estavam o cabo Fischer e o soldado Oliveira. Já no Jardim Nova Pilar III, de acordo com a polícia, os adolescentes perderam o equilíbrio do veículo, invadiram um quintal de uma residência e colidiram contra uma árvore, sofrendo ferimentos graves.

Os adolescentes foram socorridos por uma ambulância a Santa Casa. T.A.R. de 15 anos, que era o passageiro na moto, não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro adolescente, L.R.L. de 17 anos, que conduzia a motocicleta, foi transferido em estado grave ao Hospital Regional em Sorocaba.

De acordo com a polícia, durante a fuga, que se desenvolveu por várias ruas do bairro, a dupla dispensou uma sacola contendo 20 porções de crack, seis porções de cocaína e uma réplica de arma de fogo, preta, similar a uma pistola.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia pelo delegado de plantão, Oscar Garcia Machado Junior, como ato infracional de tráfico de drogas e acidente de trânsito com vítimas, homicídio culposo na direção de veículo automotor.

O veículo, uma motocicleta marca AVA modelo DMA, Placa CVF-5021, Vermelha, assim como os entorpecentes e a réplica de pistola foram apreendidos.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

73 comentários:

Anônimo disse...

Pois e menores cono senpre e quem sofre e a familia pois sou residente do jardim nova pilar o pai de l.r via ele andando de moto e deixava ..irresponsabilidade

Anônimo disse...

parabens a esses policiais pelo bom serviço prestado (que deus o abençoe voceis sempre)
e pode ficar tranquilo que foi um ecelente serviço presta.

Anônimo disse...

Realmente parabens aos policiais militares, se os adolescentes tivessem parado um deles não teria morrido,

Anônimo disse...

É que não é sua família desgraçado!

Anônimo disse...

A justiça divina nao falha ! Misericordia Senhor

Anônimo disse...

Só porque morreu....antes morrer traficante do que nossos filhos que podem cair nas drogas. É triste mas é verdade

Anônimo disse...

Estao de parabens os policiais ..se tivessem parado nao aconteceria isso.. mais um fato envolvendo drogas e menores otimo servico da policia

Anônimo disse...

Se esse individuo é da sua família então o desgraçado é quem ñ soube educar e se educou então caracteriza má conduta desse malfeitor que teve seu pago parabéns a PMESP, sempre atuante e combatendo esses virus que estragam o mundo

Anônimo disse...

Vc deviam medir suas palavras,por q nesse exato momento a familia dles tao chorando,e nao jugue pois teu telhado é d vidro,bando de ze porva...

Anônimo disse...

Tenho muito do da arvore que bateram.sera q estragou muito

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais fazendo um belo trabalho em Pilar, vamos limpar a cidade dessas pragas, peguem pesado. Os adolescentes escolheram a vida de crime como muitos estao fazendo e no fim é cadeia ou morte, e pra um deles foi morte. Fazer oq? com certeza nao ouvia os conselhos dos pais, entao teve o que procurou.

Anônimo disse...

Seu palavriado já mostra o tipo de pessoa que é, imagino o "de menor" como era!

Anônimo disse...

Aquele que escolhe o caminho do crime esta assumindo os riscos de ser um criminoso. Parabens a Policia de Pilar do Sul! Agora, se o "adolescente" quis arriscar, como eu ja disse, A RESPONSABILIDADE FOI TODA DELE!!!!!!

Anônimo disse...

Agora família chora, coitada dela, meus pesâmes. Mas se isso aconteceu a maior culpa disso é da família, que não educou, sou soube impor limites, adolescentes já nesse mundo, isso aconteceu para "limpar" a sociedade, do povo trabalhador de bem que sofre com isso.

Dó pra que? Dó dos pais de familia que tem seu salario suado do mês levado. Dó de filhos que tem sua vida estragada graças as drogas que iriam vender, financiando armas e muito mais ao grandes traficantes e sujando nossa sociedade.

Lembrando que por serem menores de 18 anos a pena máxima que poderiam pegar é de 3 anos, isso ficar na "engorda" como chamam na fundação casa, as nossas custas, que sustemos vagabundos nesse país.

Acho viajei um pouco kkk

FC

Anônimo disse...

Menos un pra enche o saco ja vai tade

Anônimo disse...

Quem mexe com essas porcarias, infelizmente, o final é cadeia ou cemitério!!!
Tem muitos aí que passam a mão na cabeça dos seus filhinhos, mesmo sabendo que estão no caminho errado!
E o final é isso!!!

Anônimo disse...

lamento pelos pais que as vezes são pessoas boas mas as drogas so ti da dois caminho a cadeia ou o cemitério.
se estava com drogas e armas com certeza iam fazer algum mal a alguém então vamos dar graças a deus que pelo menos um morreu é um a menos para fazer mal a cidadão honesto.mas este mal pode estar em qualquer família na sua ou na minha é melhor um filho morto que um filho matando e roubando.

Anônimo disse...

Ow porq cada um nao cuida da sua vida fika criticando os filhos do outros e facil critica e se fosse com o seu filho

Anônimo disse...

È aee ta flano q ta com crak...Mais nem tudo oq poe è vdd,A historia è otraa
TENDEU

Anônimo disse...

Desculpe a quem ta defendendo esses menores aí..mais quem foge da policia algo bom nao ta fazendo, e nao tava mesmo. A vdd é uma só esses menores estao cada vez mais envolvido em crime. E quero ver defender se um desses menores como sao chamados entrar na sua casa, por uma arma na tua cara, matar alguem q vc ama. Quero ver defender, pq é isso q eles estao fazendo.

Anônimo disse...

Parabéns a policia lugar de bandido e na cadeia ou na vala.

Anônimo disse...

"O homem nasce bom, mas a sociedade estraga ele" já dizia um Italiano conhecido daqui da cidade.

marcio disse...

Sei que um momento desse fácil ou difícil acha um culpada dessa situação, a pergunta é o que cada um de nós estamos fazendo para melhorar essas situações amigos, podemos até pensar mais uma família dilacerada pelas drogas ou pela álcool da vida, mas é preciso ter consciência tudo está dizendo, poderia ser seu filho ou um parente, pegue sua arvore genealógica e olha se alguém da sua família não está envolvido também nessa situação. Sim a sociedade está vivendo um câncer mesmo neste ponto sobre as drogas mas é preciso que cada pessoa que aqui está se manifestando faça algo para que seu filho ou filha não trace também esta caminho sem volta. Devemos estar atento em tudo, não digo que estão errado ou certo, mas devemos nos preparar e fazer algo para nossa cidade,
Venha fazer parte da Pastoral da Sobriedade ou se junte na comunidade para minimizar um pouco essas situações, Deus conta como você.

Anônimo disse...

pq estao falando tudo isso dele ele si foi e nao tem como si defeder.arma ja e d+

Anônimo disse...

eu tenho um irmao que usa droga nao foi meus pais que encinaram se conselho foce bom ele seria uma pessoa do bem fico muito triste em saber que te tanto adolecente no mundo das droga eles so tem a perder que deus livre nossos filhos desse visio

Anônimo disse...

eu tenho um irmao que usa droga nao foi meus pais que encinaram se conselho foce bom ele seria uma pessoa do bem fico muito triste em saber que te tanto adolecente no mundo das droga eles so tem a perder que deus livre nossos filhos desse visio

dudu disse...

Triste notícia....O telefone da sua residência toca, você atende normalmente como todos os telefonemas, porém não é uma boa notícia, " SENHOR OU SENHORA, LAMENTAMOS INFORMAR MAIS O SEU FILHO VEIO A FALECER ", a pior notícia que um pai ou uma mãe poderia receber, sem saber o que dizer a pessoa pergunta, mais como assim ? o meu filho estava aqui agora mesmo, como assim morreu ? do outro lado da linha a pessoa responde, é meu senhor seu filho esta morto, a família se desespera e entra em choque, não sabe o que faz, resta apenas aguardar o corpo para velar e dar o último ADEUS !!! Resta agora aos pais somente a lembrança de quando era uma um bebezinho, depois uma criança, adolescente e agora uma imagem que nunca sairá da cabeça. ( MEU FILHO QUE DEUS TE PROTEJA E TE GUARDE PARA SEMPRE ). Não importa quanto o seu filho é bom ou ruim, ele sempre será um filho e você sempre o amará na alegria ou na tristeza, é lógico que procuramos dar educação da melhor maneira possível, porém a própria vida lhes ensinará o melhor ou o pior caminho, e infelizmente alguns escolhem o pior e este sempre estará sujeito as penas mais severas. Nós da sociedade sempre colocamos aqui que bandido bom é bandido morto, bandido tem que morrer mesmo, bandido é isso e aquilo, porém, por traz de um bandido na maioria das vezes tem um pai ou uma mãe dobrando o seu joelho perante DEUS para pedir proteção e misericórdia para seu filho e todos os filhos de todos os pais que vivem nesta mesma situação, lembrem-se amigos e amigas, somos pais e estamos sujeitos a isso....Que DEUS conforte os pais desse rapaz que faleceu e da-lhes força para seguir em frente.

Anônimo disse...

Ai sim, ta limpando a cidade aos poucos, parabéns aos PMs.

Anônimo disse...

Olha a irresponsabilidade já começa pelos pais, liberar uma moto para o filho sem habilitação e ainda mais p/fzer coisas erradas, alias os filhos quando saem da porta p/fora os pais nem imaginam o que fazem, mais os pais também tem que impor limites e ficar atento o que seus filhos andam fazendo a educação já começa do berço.

Se estivessem certo não precisava fugir, fugiu sinal que devia algo ne??
Foram os próprios infelizmente que procuraram esse caminho .....

Anônimo disse...

Nossa !! tem pessoas culpando os que tentam defender nossa sociedade desse mau das drogas,da perdição, que os jovens estão se infiltrando a cada dia mais.
Acho sim que esses que são uns vermes que alastram e destroem as famílias dia a dia, que tiram o salario de um trabalhador mtas vezes.
Em toda e qualquer família esta sujeito a isso, mais passar a mão na cabeça de quem ta fazendo coisa errada...ta certo isso?? Queremos sempre o bem dos nossos filhos, porque o mundao ta la fora ninguem pode ficar grudado com o filho 24hrs, só nos resta é aconselhar, mais eles sabem exatamente o caminho do bem e do mal, se escolheram o caminho errado que aguente as consequências e seja uma lição p/vida...

Anônimo disse...

Falar e facil da vida dos outros..dificil é sentir a dor que a familia e amigos estao sentindo,a dor de uma perda #ninguem é perfeito nesse mundo#

Anônimo disse...

pra quem não leu a noticia direito, esses adolescentes estavam próximo ao posto de combustível na miguel petrere (posto Garcia) pra quem não sabe este posto todo final de semana esta lotado de gente bebendo e usando drogas nem todos mas tenho CERTEZA Q É A MAIORIA e ficam ai alimentando o trafico na nossa cidade, VCS ai acima sabe ou fingem que não o q esses meninos estava fazendo alí proximo, tirem suas conclusões, quem é o culpado????

Anônimo disse...

parabens a estes pm que ganha pouco mas faz valer o seu salario (são verdadeiro herois)

Anônimo disse...

Essas pessoaa nao tem coracao achu praa penssar assim de uns meninos tao humildes e pessoas boas respeitadores

Anônimo disse...

Affz...nm sabem d ndaa seliga -'-

Anônimo disse...

falar é fácil da desgraça dos outros, principalmente quando se é pobre, queria ver se fosse filho de gente rica, aposto que não teria um terço desses comentários ridículos.
Eu não conhecia o garoto que morreu, mas não desejaria a morte dele ou de qualquer outro que fosse em hipótese alguma, penso principalmente na família, e como cita alguns comentários acima, todos nós estamos sujeitos a esse tipo de transtorno, com um filho, irmão, pai enfim, ninguém está livre não é? e uma observação: se ele estava vendendo drogas, é porque certamente tinha alguém comprando e certamente não estava comprando obrigado e sim por livre e espontânea burrice.

Anônimo disse...

- eh q nao eeh um filho seu neeh.... entaao falee menos vc se fosse um filho seu keriia vee cmo vc estariaa agr... menos tah pfvr...se inxerga pelo menos.. se fosse um filho seeu tavaa ai chorando seem sab uq faze..entao antes d falaa essas fitaa ae q vc falo se vejah primero antes julga oos otros ...ta. oow ze poorva...

Anônimo disse...

Quem defende vagabundo se iguala a eles!

Anônimo disse...

ESSA É A "VIDA LOKA" QUE MUITOS ADOLESCENTES DA CIDADE LEVAM OU QUEREM LEVAR E ESSE É O TRISTE FIM, MORTE OU CADEIAAAA. PARABÉNS AOS NOSSOS POLICIAIS.

Anônimo disse...

É muito triste..... eu o conheci ..........Deus tenha misericórdia de sua alma e conforte sua família.

Anônimo disse...

E galera, ao inves de perder tempo fazendo comentarios sem sentido, peguem um livro de portugues, ou utilizem o proprio computador que vcs usao pra fofocar e melhorem esse portugues ridiculo, falar com sotaque é cultura, mas escrever errado é burrice!

Anônimo disse...

Esse que tanto fala em "Zé Perva" deveria ir aprender a escrever antes de falar qualquer coisa. Não sabe nem escrever direito e ainda quer dar uma de bom. Vai estudar filho. Quase tive que chamar um tradutor pra entender o que você quer dizer.

Anônimo disse...

Engraçado esses que esse meninos humildes, como alguém disse, estavam com drogas e réplica de arma, agora que morreu vai virar santo? você ai que tá defendendo tanto, se não estivessem fazendo coisa errada nada disso teria acontecido, isso você não fala, é mais fácil falar que estão julgando que admitir a verdade né? se você era tã o chegado deles você sabe a verdade, mas ficar ai defendendo é muito mais confortável do que admitir a verdade né?!

Anônimo disse...

E uma pena o que ouve mais e a justiça de Deus ninguém é perfeito o ser humano está sujeito a errar porém se plantamos algo bom colheremos frutos bons e se plantamos algo ruim assim também o colheremos muitas vezes culpamos país pelos erros dos filhos apontando falta de disciplina e educação mais por outro ponto de vista aos nossos olhos não culpamos nossos próprios pais por muitos erros cometidos por nós mesmos o próprio ser humano faz sua escolha sendo elas Boas ou ruins quem somos nós para dizer o que é certo ou errado sendo que se julgarmos a nos mesmos seríamos condenados...mortes,perdas isso é doloroso para família amigos e colegas....palavras e ofensas nada disso fará diferença não trará o falecido de volta tão pouco acabará com os que cometem tal mau ódio gerá ódio nunca entendemos a dor do próximo sem a sentimos primeiramente...de quem é a culpa do ser humano errar senão dele mesmo? Quem faz as escolhas senão ele mesmo?condenamos uma árvore por ter um fruto corrompido pela praga?assim como o ser humano por si mesmo cria um julgo ele também será julgado mais o julgamento por ventura e do ser humano? Somos nós claramente corretos para julgar um ao outro?porventura não a sombra em meio a luz?o cair do homem e o levantar de Deus ,ao mesmo tempo que se perde se ganha, o serviço prestado pela polícia e muito bom porém aos olhos de muitos a polícia apenas atrapalha,aos nossos olhos nada e perfeito, quem nunca deu uma opinião ou um conselho as vezes para o bem outras para o mau quem garante que teu conselho não levará a um erro sua certeza sua palavra nada e do que uma escolha, então antes daí graças por um ter sobrevivido e por nao ter afetado mais pessoas e polícias...o ser humano erra isso ninguém pode em pedir então se todos erramos quem somos nós para julgar.
meus pêsames a família....que Deus tenha misericórdia dos opressores e que console a família guarde a vida dos familiares e pessoas pelo qual estão neste caminho a vida dos policiais e dos que buscam ajudar que coloque uma palavra de ajuda e não de conflitos na boca das pessoas pois a língua do ser humano é como uma espada afiada que machuca ao próximo mais conforme a lei de Deus quem vive pela espada por ela morrerá antes nos mantemos em silêncio do que deixarmos que nossa língua nos faça tropeçar.

Anônimo disse...

esperro q nunca aconteça isso com a sua familia...quero se ira dizer as mesma coisas....otario( a)!

Anônimo disse...

quem nunca errou?se vc acha q vc nunca pecou q atire a primeira pedra....o dia de amanha so a Deus pertence!poderia ter sido uns dos seus familiares ou ate mesmo uns dos seus filhos,olhe bem a sua arvore e veja o q tem de ruim e de diferenças e de bom,depois q fizer isso pense bem e veja q ninguém é tao perfeito assim!a dor é muito maior q uma dor no pescoço ou uma dor de cabeça,só quem ja sentiu esta dor sabe dizer o quanto é dificil aceitar q se foi pra nunca mais voltar!Que Deus ilumine a tua familia pra que nada disso te aconteça um dia!!!

Anônimo disse...

espero q seja pra vc tambem um ensino de vida que nunca julgue pelos os erros aos olhos seus,pq quem realmente nos julga e que realmente pode é só Deus,quero ver se quando a verdade aparecer vc vai dizer as mesma coisas...justiça por Deus é maior!

Anônimo disse...

nao julgue pelos erros q ve,pq quem pode julgar é só Deus e mais ninguém,suas palavras nao valem nada,Deus escreve certo nas linhas tortas!

Anônimo disse...

Coitada da árvore!

Anônimo disse...

Não estou julgando, mais cada um colhe o q planta...

anonimo disse...

nunca se sabe oq seus filhos iram fazer quando ter a idade dos mulek seus filhos podem um dia usar tamben e vcs nem saberem eles podem ate esconde a droga dentro da suas casas ae um dia acontece essa tragedia com eles ae a gente vai da suas caras assim como voces estao fazendo seus ze povinho do caraio

Anônimo disse...

Vão trabalhar bando de desocupado!

Anônimo disse...

Já que vc eh bom em português procure saber a diferença entre usão e usam!

Anônimo disse...

Pq não fala isso pros vagabundos usuários?

Anônimo disse...

meu filho tenho certeza que nunca vai

Anônimo disse...

Se eles são " meninos tão humildes e pessoas boas" , então por que fugiu da polícia????
E menor de idade não é habilitado a pilotar moto!!!
Tem alguma coisa de errado aí!!!!

Anônimo disse...

Quando um filho é bem educado, e onde há muuuuita conversa com eles, com certeza essa porcaria não vai entrar nunca na vida deles seu "Zé Povinho"!!!!
Deixa eles largado aí, é nisso q da!!!! 

Anônimo disse...

Os amiguinhos desses meninos estão achando que a culpa é da polícia.
Se eles não tinham nada a ver, por que será que fugiram???
Quem não deve, não teme!!!
Por várias vezes, a polícia me parou nas fiscalizações rotineiras e nunca precisei fugir e nunca achei ruim de eles me pararem!!!!
Quem mandou fugir da polícia!!! Matou o próprio colega!!!
Ah e pra quem vive nesse mundinho medíocre das drogas, o final ou é cadeia ou vai direto pro cemitério!!!!
Se tivesse parado, nada dessa morte teria acontecido!!!
Espero que o outro que sobreviveu, tenha aprendido e saia dessa vida de "porcarias"!!!
Pobreza não é desculpa pra ganhar dinheiro com drogas!!! Pra quem quer trabalhar, serviço tem de sobra!!!
Parabéns a polícia de Pilar do Sul que ultimamente tem feito um ótimo trabalho!!!!

Anônimo disse...

E você, tá fazendo o que aqui!!!
Vai trabalhar você tbém seu DESOCUPADO!!!!!
Vazaaaaaa!!!!!!

Anônimo disse...

menino era muito gente boa (so passava droga e tinha uma replica de uma arma)
parabens aos herois pelo serviço prestado que deus te abençoe sempre

Anônimo disse...

sempre è a familia qe sofre nesses casos mesmo.. mais fazer ja aconteceu..

Anônimo disse...

pq vcs nao dao as caras e si inditificam,pra saber se na sua familia não tem um ppdre!!!
#quem gostou compartilhe#Tamo junto#Todos somos filhos de Deus#

Anônimo disse...

Ninguém compartilhou seu post!!!!
Na minha pelo menos, não tem esse podre chamada drogas!!!
Pensa comigo rapaz, se eles não estavam fazendo nada de errado, então POR QUE fugiram da polícia???? Não era mais fácil obedecer e parar?
Vocês amiguinhos desses meninos tem medo da polícia??? Eles não mordem não!!!!
Põe na cabeça de vocês!!! A polícia não tem culpa se esse colega seu morreu! Quem foi que deu no pé e se mandou???Tirem suas próprias conclusões!!!!!
E aprendam a escrever corretamente o português!!!!Andaram fugindo da escola?????

Anônimo disse...

quem realmente conhece pilar sabe que não e preciso dever pra que te considere culpado

Anônimo disse...

O fulano aí critica a ortografia dos outros, mas o próprio não sabe escrever direito!!!!Hahaha!!!Só rindo pra não chorar!!!
São vários erros, colega: "invés", " comentários", "português", "próprio" e "ridículo" têm acentos viu.
E "usao" não existe, acho que quis dizer "usam"...
Fala dos outros, mas não olha o próprio umbigo!
Só estou te corrigindo porque você criticou o português, mas você mesmo falhou ;)

Anônimo disse...

A droga, ah! droga, vc faz mtas famílias sofrerem....de fato não podemos pré-julgar o menino que morreu, mas faço uma pergunta: Se eles estivessem numa igreja, orando à Deus, será que tinha morrido? Vcs que usam drogas, vcs que vendem, imaginam que estão no caminho certo? q pena....quem trafica ou usa = 3C.......clínica, cadeia ou caixão...é uma pena...!!

Anônimo disse...

Não gosta da nossa cidade, vaza, some, lixos como voce que estragam a cidade.

Anônimo disse...

"O homem nasce bom, mas a sociedade estraga ele" KKKKKKKKKKKKKK que italiano que amigo, essa épica frase é de Rousseau! Pelo amor dos deuseus kkkkkkkk E por favor povo povão brasileiro, parem de ter tanto sangue no olho, vocês jamais vão se igualar a Cristo com esse ódio e argumentos ridiculos. O comentário do tal Dudu foi perfeito e apenas esse bastaria estar aqui. Se fosse filho de gente rica, não estariam falando assim... e povo, povão brasileiro.

Anônimo disse...

Antes eu tinha o mesmo pensamento que o seu culpando a família por não ter dado educação mas hoje em dia isso é muito relativo conheço gente que teve uma educação e estudo exemplar mas o mesmo usam isso para praticar o mal

Anônimo disse...

Quem sabe o seu filho vire um traficante entao nao julgue ninguem....

Anônimo disse...

Pessoal só lembrando que na pista de Skate a molecada estão queimando baseado danado,vejo isso quase todos os dias a noite e ainda mais com tempo quente.

Anônimo disse...

QUE DEUS CONSOLE A FAMILIA. SEI DE SUA DOR.

Anônimo disse...

Poxa vida!! caro jornalista, tem noticias de como ficou a arvore????

Postar um comentário

PUBLICIDADE