Banco Bradesco de Pilar do Sul volta a funcionar

Foto: Sérgio Santos.
Ainda nesta segunda-feira (10) a agência do Banco Bradesco de Pilar do Sul, que foi explodido por criminosos no dia 4, voltou a prestar atendimento ao público. Com exceção dos caixas eletrônicos, todos os outros serviços já estão disponíveis.

Ouvida pela reportagem do Blog do Sérgio Santos a gerente do banco, Samanta, informou que a reinstalação dos caixas de autoatendimento deve ficar pronto até o final do mês, mas que os todos os serviços de atendimentos aos clientes, feitos no interior da agência, já foram reestabelecidos.

Com isso os correntistas, aposentados e pensionistas, que recebem seus benefícios no banco, já podem se dirigir a agência dentro do horário normal de funcionamento, das 11h às 16h, de segunda a sexta-feira, para ser atendido. Fora desse horário e aos sábados e domingos os clientes devem buscar atendimentos em agências da região.

Desde a explosão do banco, duas empresas trabalharam em turnos ininterruptos, 24 horas por dia, na reforma da agência e conseguiram, em tempo recorde, concluir, pelo menos, parte das obras, o suficiente para garantir a sua reabertura.

Leia também:
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE