Clientes do Bradesco enfrentam transtornos e filas em Salto de Pirapora

Filas na agência de Salto de Pirapora / Foto: Sérgio Santos.
A explosão da agência do Banco Bradesco de Pilar do Sul, ocorrido na última terça-feira (04), obrigou os clientes e, principalmente, aposentados e pensionistas que recebem seus benefícios naquele banco, a buscar atendimento em cidades da região.

A mais próxima delas fica em Salto de Pirapora. Mas o transtorno não é apenas a distância de cerca de 25 quilômetros até o município vizinho. Ao chegar lá, os clientes encontram muitas filas e congestionamento nos caixas de autoatendimento.

Segundo um morador de Salto de Pirapora, ouvido pelo Blog do Sérgio Santos, normalmente para conseguir atendimento no Bradesco da cidade é demorado, mas agora, com a vinda de clientes de Pilar, as filas e o congestionamento aumentaram. 

Reforma da agência em Pilar
Mas, enquanto os caixas de autoatendimento do Bradesco de Pilar do Sul não são reinstalados, a única alternativa dos clientes é buscar atendimento as cidades vizinhas.

Nossa reportagem apurou que duas empresas contratadas pelo banco estão trabalhando em turnos ininterruptos, 24 horas por dia, para concluir os trabalhos de reforma da agência que ficou completamente destruída pelas explosões, mas, apesar do empenho, a reforma completa da agência de Pilar do Sul pode levar até um mês.

Na agência havia cinco caixas de autoatendimento, mas dois não foram explodidos. Nossa reportagem apurou que os bandidos furtaram entre 80 e cem mil reais dos três caixas que explodiram.

SERVIÇO - O Bradesco de Salto de Pirapora fica na Rua Silvino Dias Batista, 8 Centro. Telefone: 3292-1096.

Leia também:
Agência em Salto de Pirapora / Foto: Sérgio Santos.

Agência em Salto de Pirapora / Foto: Sérgio Santos.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

7 comentários:

Anônimo disse...

OS SERVIÇOS DO BRADESCO a agencia dos correios não podem fazer, pois são correspondentes, ao invés de se descolar até outra cidade.

Anônimo disse...

Caro Sérgio Santos,
Sou correntista do Banco Bradesco e a tempos estou descontente com o auto atendimento desta entidade financeira. Os caixas eletrônicos são muito lerdos, demorando para a contagem e liberação do dinheiro! Temos também a péssima leitura dos códigos de barra para pagamento de contas.
Enfim, espero que a gerencia do Bradesco possa nos fornecer um serviço digno do que nos é tarifado mensalmente.

Anônimo disse...

Bradesco de Pilar já esta funcionando.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 15:28, se o descontentamento com o badesco é tão grande assim,é muito simple resolver muda de banco!!!

Felipe Soares Gomes disse...

ei, sergio, eu preciso fazer um jornal (trabalho de escola) e preciso de noticias, eu posso usar as noticias do seu site?

Sergio Santos disse...

Olá Felipe, tudo bem?
Sim. Pode utilizar as reportagens, a vontade. Só não se esqueça de dar o crédito, ok? Abraços e boa sorte.

Se precisar pode me ligar: 99749-6536 [vivo]

Felipe Soares Gomes disse...

ok

Postar um comentário

PUBLICIDADE