Criminosos explodem agência do Bradesco em Pilar do Sul

FOTO: CLAYTON A. MACHADO / BLOG DO SERGIO SANTOS.
Criminosos explodiram os caixas de atendimento automático da agência do Banco Bradesco em Pilar do Sul na madrugada dessa terça-feira (04), por volta de 2h30.

Segundo pessoas que residem próximo a agência, que fica na Rua Cel. Moraes Cunha, no centro da cidade, foram pelo menos três fortes explosões que destruíram as dependências da agência.

Após as explosões, os bandidos fugiram, provavelmente, seguindo rumo a Salto de Pirapora.

A Polícia Militar de Pilar do Sul informou que um veículo Fiat Siena cor prata teria sido interceptado pela PM de Salto de Pirapora. Os ocupantes desse veículo teria atirado com um fuzil contra os policiais, mas ainda não há maiores informações sobre o ocorrido e se os acusados foram presos. As buscas para localizar os criminosos prosseguem.

Qualquer informação pode ser repassada a Polícia Militar pelos telefones 190 ou 3278-1110, Polícia Civil 197, ou disque denúncia 181.

É a primeira vez que um banco é explodido em Pilar do Sul. Em fevereiro de 2012 criminosos tentaram explodir a agência do Banco do Brasil, na rua 5 de novembro, mas os explosivos falharam.

FOTO: CLAYTON A. MACHADO / BLOG DO SERGIO SANTOS.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

6 comentários:

Anônimo disse...

Um dos carros entrou na estrada vicinal gentil Vieira de Medeiros no bairro piraporão em que eu moro ...em salto de pirapora. .abandonaram o carro e fugiram para o mato os policiais vieram umas seis viaturas mais não pegaram ninguém ainda. ..

Anônimo disse...

uma cidade que só tem uma viatura e 3 policiais de plantão a noite toda, como e que ira combater esse tipo de crime, e outra eu tenho vários amigos policiais na cidade como eles vão combater esses criminosos com esse tipo de armamento, alguém ai do comando tem que fazer alguma coisa para nossa cidade nesse sentido, eu trabalho viajando entro e saiu da cidade de madrugada em 3 anos eu nunca cruzei com uma viatura de ponta a ponta da cidade, nos temos uma sala na entrada da cidade quer combater o crime põe uma viatura com 2 policiais na entrada da cidade toda noite, dai nos vamos ver a criminalidade cair em nossa cidade,,,,to indignado..

Anônimo disse...

As pessoas devem azer boletim de ocorrencia.as vezes deixam passar um peuqeno delito. Ou ciencia de ponto de droga.a quantidade de policiais e aparelhamento da policia dependem de estatiscas que sao relaizadas pelo niumero e. Tipo de ocorrencias registradas.sem isso o governo nao manda policiais pra ca.ai fica dificil. A populacao tem que se conscientizar da importancia dos boletins.

Anônimo disse...

Eu concordo.com amigo ai
Tem aquele.morumento na entrada da cidade daria pra utilizar aquelr espaco como base tb.
Parar carros durante dia na entrada ou perseguir motorista por causa de licenciamento de carros ai nao e combate a criminalidade
Lembrando que todos nos precisamos trabalhar,sera que houve perseguicao contra os bandidos tb
Kd cara das camera que monitora a cidade toda,cabe a ele avisar o.comando da policia automaticamente,qdo a gruneracao em algum.lugar
Pra.mim o setor de cameras deveria estar no destacamento de.policia como e em outras cidades,prefeitura paga caro pra ter este sistema
Ta na hora de ajudar tb mudando o local de vigilancia de cameras
indignado

Anônimo disse...

Licenciamento atrasado ainda não eh permitido no Brasil e é competência da PM fiscalizar, portanto cada coisa em seu devido lugar, uma coisa não justifica outra. Faça a sua parte e a PM fará a dela.

Anônimo disse...

Anonimo das 19:40 : Se informe mais sobre os acontecimentos da cidade, sim claro que precisamos de mais segurança, mais veja os números de policiais para a quantidade de população na nossa cidade. Infelizmente tem pessoas que somente criticam, não veem o trabalho desses cidadãos de bem que mtas vezes tem armas inferiores que os bandidos e estão ai correndo risco de vida p/defender nossa sociedade.
Criticas sim,a segurança publica que está depredada, eles fazem o trabalho deles, embora nem todos sabem a burocracia que há para a PM atuar, pois as leis defendem é o bandido.

Postar um comentário

PUBLICIDADE