Dois ficam feridos em acidente no bairro da Ponte Alta

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um VW Gol e um Fiat Uno no final da noite deste sábado (29) no bairro da Ponte Alta, zona rural de Pilar do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, os veículos transitavam pela estrada vicinal Benedito Antonio Brizola, quando, próximo a entidade Assobem Canguru, por razões ignoradas, colidiram de frente.

O condutor do VW Gol, Tarcisio Conilho, 54, morador de Osasco-SP, ficou preso as ferragens e foi resgatado por uma equipe de socorristas. O condutor do Fiat Uno, Eliu Murat de Góes, 28 anos, também ficou ferido. Ambos foram socorridos à Santa Casa e ficaram internados em observação e não corriam risco de morte.


Carros envolvidos no acidente (Fotos: Sergio Santos).

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa via está em péssimas condições, eu trafego pro ela quase todo dia, além dos buracos o asfalto está todo irregular, mas dane-se né, a prefeita não precisa passar por lá, pra ela tá tudo ótimo, só vai lá na época de pedir voto, promete um monte de coisa e nada. Aquela descida antes da ponte tem que ir com cuidado e costurando. Já fui reclamar várias vezes, e a repostas é que não tem dinheiro pra arrumar.

Anônimo disse...

As vitimas ja estao em suas casas???Melhorass

Dafne Conilho disse...

As vítimas estão bem. O condutor estava alcoolizado

Anônimo disse...

Vc e parente da vitima??Dafne conilho

Anônimo disse...

Q bom q ambos estao bm...

Anônimo disse...

Ai meu deus que tristesas esses acidentes que,ocorrem por ai.

Ira disse...

Os motoristas também tem que colaborar, parar de botar pressão nos que estão na pista na velocidade máxima permitida, e não fazer o que faz ficar buzinando, ai perde a rasão, tudo bem tem que melhorar a rodovia, mais não é só isso, quase todos dizem a mesma coisa estrada de pilar do Sul é perigosa, gente acho que é ao contrário os motoristas tem que ter mais prudencia ao volante, sem mais.

Postar um comentário

PUBLICIDADE