Estudante de São Miguel concorre a Miss Mundo, etapa São Paulo

PUBLICADO EM 22/11 AS 10h30 - ATUALIZADO AS 11h57 DO DIA 22/11 E AS 14h42 DO DIA 24/11
Bruna Caroline de Jesus / Foto: Divulgacao.
A jovem sãomiguelense Bruna Caroline de Jesus, 18 anos, é uma das candidatas finalistas da etapa do estado de São Paulo do concurso Miss Mundo 2015 que acontece nesse fim de semana na capital.

Por telefone o pai de Bruna, Edson Roberto de Jesus, disse que está confiante no desempenho e sucesso da filha e explicou que, além dos quesitos de beleza, talento e desempenho na passarela, o concurso incentiva a prática de ações filantrópicas das candidatas. Por isso, explica, se Bruna vencer o concurso será destinados recursos para uma instituição beneficente da cidade.

Edson pediu o apoio dos internautas da nossa região que votem na enquete do site Uol (Universo Online) e ajude Bruna a vencer o concurso. Para votar clique aqui.

No seu perfil no Facebook, Bruna pediu o voto dos internautas e agradeceu o apoio. "Gente, vota lá. Se eu ganhar essa faixa já fico entre as 17 meninas... Preciso da ajuda de todos... E quero agradecer também a quem passou quase a noite toda votando, obrigada mesmo gente", disse.

Bruna tem 18 anos, é natural e reside com a família em São Miguel. É estudante universitária do curso de arquitetura e urbanismo na Universidade de Sorocaba (Uniso).

Enquete encerrada: Bruna venceu
Em enquete realizada pelo UOL e encerrada neste sábado (22) às 11h, os internautas escolheram a candidata de São Miguel Arcanjo, Bruna Caroline, a Miss Popularidade, uma das categorias decisivas para ganhar o título de Miss Mundo São Paulo.

O candidato de Tupã, Guilherme Leonel, foi escolhido o Mister Popularidade.

ATUALIZADO EM 24/11
Candidata de SP vence o Miss Mundo SP 2015
O casal mais belo do Estado de São Paulo foi escolhido na noite de sábado (22) no hotel Maksoud Plaza, na capital paulista. Kelly Medeiros (São Paulo) e Gabriel Brayhin (Presidente Prudente) venceram uma semana de provas e foram coroados a Miss Mundo São Paulo 2015 e o Mister São Paulo 2015, respectivamente.

Kelly foi escolhida entre 24 representantes de todas as regiões do Estado. A segunda colocada foi a Miss Mundo Ferraz de Vasconcelos, Monique Moraes; e a terceira, a candidata de Santo André, Fernanda Gimenes.

A nova Miss Mundo São Paulo irá concorrer no Miss Mundo Brasil 2015, previsto para agosto do ano que vem. O Mister São Paulo vai participar do concurso Mister Brasil, a ser realizado em maio de 2015.

Os vencedores de seus respectivos concursos nacionais irão participar do Miss e Mister World, marcado para acontecer em Londres, na Inglaterra. Para este concurso, ainda não há data definida.

Bruna Caroline de Jesus / Foto: Divulgacao.
Bruna Caroline de Jesus / Foto: Divulgacao.
Bruna e os seus pais Edson e Sueli / Foto: Divulgacao.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

3 comentários:

Anônimo disse...

Bonita ela e tomara que ganhe

Anônimo disse...

Caso na hora :-)

Anônimo disse...

Linda!!!

Postar um comentário

PUBLICIDADE