Motocicleta e objetos são furtados de residência no bairro do Turvo


A polícia está investigando o caso / Sergio Santos/Arquivo.
Uma motocicleta Honda CG 125 Fan, ano 2011, preta, placa ECJ 0648/Pilar do Sul, foi furtada no último sábado (01) de dentro de uma residência do Bairro do Turvo.

A vítima relatou que saiu de casa na noite de sexta-feira e quando retornou na madrugada de sábado encontrou a porta da sala do imóvel arrombada.

Além da motocicleta foram furtados o documento de um Ford F-750, um capacete, duas furadeiras elétrica, uma Bosch e outra Black & Decker, uma serra elétrica, marca Makita, e um aparelho celular marca LG.

A vítima relatou ainda que um vizinho lhe contou que ouviu, por volta de 22h20 de sexta-feira, um barulho vindo da residência e percebeu dois homens deixando o local na motocicleta furtada.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia que vai investigar o caso.

DENÚNCIA
Se alguém tiver qualquer informação que ajude localizar os bens e identificar os bandidos pode denunciar para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefone 197) ou ao Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários:

  1. Ótimo vizinho...viu, ouviu e nada fez!! Devia ter ligado para polícia.

    ResponderExcluir
  2. Vizinho é assim so presta pra falar da vida alheia..Mas para ajudar nenhum.!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anonimo do dia sete...acho que esse vizinho que viu algo de suspeito nao è voce ne ? Por que me parece que voce que escreveu que gosta de cuidar da vida dos outros...e tem outra coisa como esses vizinhos ia saber saber que era roubo eles tem bola de cristal pra saber o que estava acontecendo.......rsrs

      Excluir
  3. Anonimos...é um entra e sai de pessoas os vizinhos nao sao vigilante noturno eles nao recebem dinheiro para vigiar a casa alheia ....

    ResponderExcluir