Polícia prende três suspeitos de participação na explosão do Bradesco

Armas e munições encontradas dentro de um dos carros
apreendidos pela polícia / Foto: Divulgação/PM.
A Força Tática da Polícia Militar apresentou na noite de ontem (04) três suspeitos de participação na explosão e furto da agência do banco Bradesco de Pilar do Sul, ocorrido na madruga desta terça-feira (leia aqui e aqui).

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pilar do Sul pelo delegado Milton Andreoli. Os três foram autuados em flagrante acusados de associação criminosa (formaçãod e quadrilha) e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a polícia, dos três presos, Antonio Gisleno do Nascimento, vulgo Piauí, 28 anos, morador de Porto Feliz, teria participado efetivamente do ataque ao banco e seria um dos fugitivos que escapou do cerco da PM em uma estrada vicinal entre Salto de Pirapora e Araçoiaba da Serra. A mulher dele, Gislaine Fernanda Patuci Francisco, 28 anos, que também está presa, teria tentado dar fuga ao marido em um veículo Fiat Pálio, que também foi apreendido.

O terceiro suspeito preso é de Pilar do Sul e reside na Vila São Manoel. Segundo a polícia, Márcio Ferreira, 23 anos, não participou diretamente do ataque ao banco, mas seria o contato da quadrilha em Pilar do Sul e o responsável em repassar informações referentes ao abastecimento de dinheiro nos caixas eletrônicos da agência. Inclusive, segundo depoimento de Antonio Gisleno, foi Márcio quem os avisou, por volta de 14h de segunda-feira, que os caixas haviam sido abastecidos de dinheiro.

Segundo a polícia, Antonio Gisleno do Nascimento foi preso ainda pela manhã. No celular dele foram encontradas várias ligações e mensagens de texto trocadas com Márcio, relatando que a fuga tinha dado errado e solicitando ajuda para ser resgatado de dentro da mata, local que ele fugia da polícia.

Antonio Gisleno relatou aos policiais quem era e onde residia Márcio. Com auxílio do helicóptero Águia da PM, que vasculhou a área a procura de outros criminosos, policiais da Força Tática vieram a Pilar do Sul e detiveram Márcio, por volta de 10h, em um sítio no Bairro da Lavrinha, zona rural da cidade.

A polícia informou que segue as investigações para identificar e prender os demais envolvidos no ataque ao banco.


Antonio 'Piauí', Gislaine Patuci e Marcio Ferreira estão presos / Foto: Divulgação/ Força Tática / PM.


Com viaturas da Força Tática e helicóptero Águia, PM fez buscas na Lavrinha / Foto: Sérgio Santos.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

22 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que através desses 3 que foram pegos, a polícia consiga chegar aos outros da quadrilha!

Anônimo disse...

Parabéns pelo bom trabalho da policia.

Anônimo disse...

Mostra a cara desse safados.

Anônimo disse...

sergio quem e marçio ferreira

Anônimo disse...

A polícia daqui honra a farda e o distintivo que carregam. Parabéns as Polícias Militar e Civil. E essa bandidagem agora, além das tranqueiras locais ainda fazem parceira com gente de fora.

Anônimo disse...

mostra a cara do cara de pilar sergio acho que nao tem problema pois ja foi acusado pela polícia

Anônimo disse...

Mais uma vez, meus parabens para a policia militar, dedicando cada vez mais, e trazendo otimos resultados.

Anônimo disse...

Mostra pra nois sergio santos queremos ver esse safado

Anônimo disse...

Parabens aos Policiais :)

Anônimo disse...

Parabéns a força tatica...

Anônimo disse...

Parabéns mais uma vez pela eficiência da polícia de pilar do sul! Cana neles.

Anônimo disse...

Parabéns a todos os PM´S envolvidos na operação!!! Pessoal tem que reconhecer mais o trabalho da PM, lembrando que em todos os lugares a bandidagem está solta, e a PM está fazendo o possível para combater, embora tenha inúmeras pessoas que criticam....um dia ou outro essas pessoas irão necessitar desses homens....e ai? chama o Batman

Anônimo disse...

Anonimo das 13:38, sim, temos que reconhecer o trabalho dos PM's, mas também não e preciso ficar babando o ovo dos caras, eles são pagos para isso, é a função deles, APENAS, fizeram seu trabalho.

Anônimo disse...

Anonino das 08:07, Ninguém está babando ovo de ninguém, só foi uma colocação em relação a muitos que os criticam....então você pode ser um deles já que se ofendeu com o comentário....e outra em todo e qualquer lugar as pessoas são pagas para fazer o trabalho delas ,e eles fazem com toda ctza... você já s informou sobre a burocracia que a PM enfrenta no seu trabalho? as leis passam a mão na cabeça de bandido, e hoje em dia os bandidos andam mais armados que os próprios PM´s , mesmo assim honram o que fazem...mas e ai?? pisou no seu calo por defender a PM??

Anônimo disse...

Realmente somos pagos pra isso, porém não venha reclamar quando o "seu guarda" guinchar seu carro por falta de licenciamento, afinal vc tbm tem a obrigação de fazer e muitas vezes não faz! Agradeço as pessoas que reconhecem nosso trabalho, afinal não é fácil enfrentar a bandidagem fortemente armada e atirando por atirar, nós, pelo contrário devemos evitar o combate sempre e se houver a necessidade de atirar não podemos errar pois a vida terceiros estarão em risco. Tenha em sua mente caro anônimo das 08:07 que colocamos nossa vidas em risco todos os dias pra defender pessoas que sequer conhecemos ou por coisas que sequer um dia teremos, e ao contrário do que vc comentou nossa maior obrigação é voltar vivo pra casa e por muitas vezes nossos irmãos de farda não conseguiram, se nossa maior obrigação que é voltar vivo se torna mais difícil a cada dia que passa imagine enfrentar bandidos de fuzis atirando contra a gente, vc acha mesmo é nossa obrigação enfrentar esses vagabundos? ou será que fazemos isso por amar nossa profissão? com a missão de defender a sociedade com o sacrifício da vida se preciso for. Reconheça o que fazemos pela sociedade pq independente de vc gostar ou não da Polícia nós faríamos de tudo pra proteger vc e sua família se estivessem precisando da gente, mesmo sabendo que vc imagina ser apenas nossa obrigação! Tenha um bom dia e que DEUS te abençoe!

Anônimo disse...

puts o Marcio jah estudou cmg... qm diria ein...

Anônimo disse...

Marcio Ferreira agora vai mofar na cadeia porque é um bandido e preciso ser retirado da sociedade, parabens pelo trabalho dos policiais.

Anônimo disse...

Marcio Ferreira eu conheço esse vagabundo bandido sem vergonha, Tem de ser investigado a vida desse safado, porque um cara que mantem contato com bandidos desse nivel, pode ser considerado bandido tambem.

Anônimo disse...

Bom trabalho dos PMs. Mas todo mundo sabe que concerteza esse bandido de porto feliz, é famoso isca, que os grandes peixes paga somente pra mudar o percurso da policia, depois que fogem ate mesmo este grande peixe denuncia pra que o alvo da policia seja voltado a esses isca, para assim esses grande peixe fugirem, o que era bom fazer colocar esses bandido isca no pau de arara, e fazer contar pista dos grandes peixes..

Anônimo disse...

Já estudei com o Márcio também...fiquei muito triste em saber que está nessa vida.

Anônimo disse...

Depois falam que Paulista não presta da uma olhada nos Pilarense explodindo banco e pra acabar.

Anônimo disse...

Carcule.... ate que ponto chega o cabloco nao quer trabalha, e serviço tem de monte, e que querem a forma mais facil de se ganha, e a justica de Deus cobra, por que temos que ganhar com suor do nosso rosto.

Postar um comentário

PUBLICIDADE