Bandidos assaltam família e levam Honda Civic no Jardim Ayub

Dois bandidos, um deles armado com um revólver, realizaram um assalto por volta de 20h50 desta quinta-feira (04) no Jardim Ayub e, após render uma família, roubaram um veículo Honda Civic, preto, ano 2011, placas de Pilar do Sul.

De acordo com informações, a família chegava do supermercado e quando descarregavam as compras foram surpreendidos por um elemento armado com um revólver e outro desarmado, mas com capuz na cabeça, que anunciaram o assalto.

Os bandidos disseram que queriam o carro. A vítima ainda ofereceu dinheiro para que os bandidos deixassem o automóvel, mas eles recusaram e reafirmaram que queria levar o veículo.

Eles fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento nem o veículo e nem os bandidos foram localizados.

DENÚNCIA
Se alguém tiver qualquer informação que ajude localizar o veículo e identificar os bandidos pode denunciar para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefone 197) ou ao Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

que Deus ajude essa familha a recupera o carro e pegar esses filho da mae..mas graças a Deus ninguem se feriu...

Anônimo disse...

tomara que essa famila consiga recupera- la o automovel com.certeza adquiriu com.muita luta e suor
estou torcendo por eles que Deus abençoe essa familia trabalhadora vitima desses bandidoa crapulas

Postar um comentário

PUBLICIDADE