Dayane Sousa recebe automóvel 0km no Central Park Supermercados

Dayne Sousa e Kazu Imoto / Foto: Divulgação/Central Park.
A ganhadora do automóvel Hyundai Hb20 compareceu no Central Park Supermercados nesta quinta-feira, dia 18/12, para retirar o seu prêmio.

Dayane Sousa estava em viagem, visitando os pais, no estado do Mato Grosso, quando foi avisada que havia ganhado o carro 0km no Central Park.

"Na hora não acreditei. Achei que era brincadeira", disse ela. "Mas quando eu vi o meu nome e o meu cupom no Blog do Sérgio Santos ai tive certeza que era eu mesma. Aí foi só alegria", disse Dayane.

A moça é mato-grossense e reside com o marido em Pilar do Sul, no Bairro da Paineira, há 4 anos.

Perguntada se venderia o carro novo, Dayane foi taxativa: Não. "Nós temos um Corsa usado, mas agora vamos vender ele e ficar com esse novinho", disse aos risos e contemplando o seu presentão de natal.

"Quantos cupons? muitos. Compramos no Central Park o ano inteiro e graças a Deus fomos agraciados com esse prêmio maravilhoso", disse a felizarda.

Após os procedimentos de praxe, com o preenchimento dos documentos, Kazu Imoto, um dos diretores Central Park Supermercados, fez a entrega do automóvel a ganhadora.

"Ficamos felizes em realizar essa ação e, principalmente, com a confiança dos clientes, que acreditaram em nós, e a promoção superou todas as nossas expectativas e o retorno de marketing foi muito bom para o Central Park Supermercados", disse o empresário.

"Em nome da minha família e da direção da empresa, agradeço a todos os clientes pela preferência e confiança, parabenizo a ganhadora do carro, Dayane Sousa, pelo prêmio, e desejamos a todos boas festas e um 2015 de paz, saúde e prosperidade a todos", finalizou Kazu Imoto.

O sorteio público e transparente foi realizado na última segunda-feira, 15/12.





Kazu Imoto e Dayne Sousa durante a entrega do automóvel / Fotos: Divulgação/Central Park.

Decoração de Natal
O Central Park Supermercados fez a decoração de natal no supermercado e também no trecho da avenida Miguel Petrere, trazendo mais luzes e alegria para o Natal.

O Central Park funciona de segunda à sábado, das 8h às 21h. Neste período de fim de ano estará aberto também aos domingos das 8h às 18h.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

3 comentários:

Anônimo disse...

Mercado de qualidade...
Parabéns a ganhadora... Que deus abençoe a vida dela e da familia imoto sempre

Anônimo disse...

Só fiquei um pouquinho triste porque o carrão podia ser meu....:-(

Anônimo disse...

Muitos queriam... Mas a sortuda já levou..
E ai tem surpresa pro ano que vem ai no central Park...
Esse mercado sempre nos surpreende

Postar um comentário

PUBLICIDADE