Foi identificado homem que morreu carbonizado em acidente na SP-264

Os veículos se incendiaram e um dos condutores morreu preso
às ferragens / Foto: Sérgio Santos/Blog do Sérgio Santos.
Foi identificado como sendo Sérgio Bueno, o ‘Sérgio Boi’, 42 anos, a vítima fatal do acidente ocorrido no quilômetro 140 da rodovia Francisco José Ayub, a SP-264, no bairro da Água Doce, na madrugada de hoje.

Sérgio Boi, que residia no Jardim Nova Pilar, seria o condutor do automóvel VW Fusca que morreu carbonizado preso as ferragens após colisão frontal com um Fiat Pálio (leia aqui).

A família dele viu a notícia do acidente e, através da placa do veículo, identificou o familiar. 

O mistério sobre a identidade do homem durou até o início da tarde, quando a família dele compareceu à Delegacia de Polícia e apresentou uma cópia do documento do veículo, que era o mesmo envolvido no acidente.

O investigador Alessandro Mendes informou que, uma vez que o corpo ficou completamente carbonizado, apenas com a realização de exame de DNA será possível identificar, com absoluta certeza, se a vítima é mesmo Sergio Bueno.

Mendes disse que, diante das evidências, o corpo da vítima, que está no IML - Instituto Médico Legal, será liberado para a família para realização do velório e sepultamento, e que o material será recolhido para posterior exame de identificação através de DNA.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE