Mais duas residências são furtadas nos bairros Ayub e Esperança

Mais duas residências foram alvo de ladrões em Pilar do Sul. Com esses casos sobe para cinco as furtos à residências em apenas cinco dias. As outras três foram furtadas no Jardim Ayub (leia aqui).

Uma das casas foi ‘visitada’ pelos meliantes na madrugada de domingo (27). A proprietária, uma professora de 42 anos, havia saído de casa e quando retornou a encontrou arrombada. Os ladrões levaram jóias, perfumes, relógios e um tablet, marca Genesis.

A outra residência foi furtada ontem (30) no Jardim Esperança. A proprietária, uma bancária de 44 anos, saiu de casa durante a tarde e quando retornou, por volta de 21horas, encontrou o portão e a porta arrombados. Os ladrões levaram uma jaqueta de couro e jóias, como colares, anéis e brincos.

DENÚNCIA
Se alguém tiver qualquer informação que ajude localizar os bens e identificar os bandidos pode denunciar para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefone 197) ou ao Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

Essas saidinha de fim de ano dos presidiários por "bom comportamento" é só pra ferrar com o cidadão de bem.........essa lei brasileira é uma vergonha......ninguém deixa de ser criminoso pelo fato de ser fim de ano......lugar de bandido é na cadeia!!!!

Anônimo disse...

reclama para os que defende o tal (direito humano) mas levar para casa deles eles não querem

Postar um comentário

PUBLICIDADE