Polícia localiza mais um caminhão furtado dentro de mata no Bairro da Saudade

Foto: Luiz/Guincho Máximo.
A Polícia Militar localizou início da noite desta quinta-feira (11) no Bairro da Saudade, zona rural de Pilar do Sul, outro caminhão furtado.  O veículo, um Mercedes Benz 1620, ano 2005, placa de Itapetininga-SP, foi localizado durante um patrulhamento realizado pelo cabo Paulo Sérgio e pelo soldado Perin.

O caminhão havia sido furtado ontem (10) em Tatuí-SP e estava escondido em uma estrada secundária dentro de uma plantação de eucalipto. É o quarto veículo furtado, ou roubado, encontrado naquela região em menos de uma semana.

Os outros veículos, um caminhão furtado em Rio Claro-SP, foi encontrado no domingo (leia aqui), e dois veículos de passeio, um deles roubado no Jardim Ayub, e o outro em São Roque, foram localizados na segunda-feira (leia aqui).

A polícia acredita que alguma quadrilha está utilizando aquela região, pouco habitada e com imensas florestas de eucalipto e de mata nativa, para desovar produtos roubados e/ou furtados, ou que podem ter instalado, nas imediações, algum desmanche clandestino, já que, dois meses atrás foi encontrado restos de uma carga de eletroeletrônicos roubados em Cajamar-SP (leia aqui). A polícia também localizou, na mesma região, carcaças de caixas eletrônicos bancários.

FOTO: HENRIQUE PERIN
FOTO: HENRIQUE PERIN
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Anônimo disse...

Que beleza, tao plantando calipe e ta produzindo carro roubado, so em Pilar mesmo....essa regiao da cidade sempre teve carro roubado encontrado ali, acho q ta na hora d investigar mais a fundo...

Postar um comentário

PUBLICIDADE