PM prende o terceiro acusado de disparar contra o soldado Garcia


Silvio R. Santos / Foto: Divulgação/Polícia Militar.
A Polícia Militar prendeu, por volta de 22h desta terça-feira (02), o terceiro e último elemento acusado de participação na tentativa de homicídio cometido contra o soldado Flávio Garcia, crime ocorrido no início da madrugada do último domingo (leia aqui).

De acordo com as informações da PM, desde o dia do crime, as buscas aos acusados não cessaram e a polícia tinha a informação que Silvio Rosa Santos, 30 anos, se encontrava abrigado em um matagal na região do Jardim Panorama.

Na noite desta terça-feira, durante mais um patrulhamento no bairro, policiais militares, cabo Denis e  soldado Luciano, localizaram Silvio e o prenderam.

Ainda de acordo com a polícia, o acusado confessou a participação no crime, mas sustentou a versão dos outros acusados. Disse que estavam pescando. Que ele ficou no lago enquanto que os outros dois subiram. Que de longe ele ouviu os disparos, mas não sabe informar quem atirou contra o PM Garcia.

Outros dois acusados, os irmãos Wagner e Rafael Nascimento Lopes, 29 e 27 anos respectivamente, foram presos ainda no domingo (leia aqui).

Apesar das provas e da confissão, Silvio Rosa Santos não ficou preso, uma vez que já havia transcorrido o período do flagrante e, apesar do pedido do delegado Milton Andreoli, a justiça ainda não havia expedido o mandado de prisão preventiva dele. Com isso, o acusado foi solto e responderá o inquérito de associação criminosa, furto e tentativa de homicídio, em liberdade.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

17 comentários:

  1. Mais uma vez quero parabenizar a policia militar,civil,força tática e o delegado de Pilar do Sul Milton Andreoli pela eficiência de seus trabalhos, estão surpreendendo a cada dia com suas investigações. Que Deus proteja-os, e tenha misericórdia desses indivíduos que estão perdidos nesse caminho da morte, que perderam a esperança de ter uma vida digna de amor, paz, felicidade.

    ResponderExcluir
  2. So faltou se i formar melhor né sergio ele se eltregou n foi pego saindo de uma mata

    ResponderExcluir
  3. Quem falou q ele se entregou? Ta louco (a)? Foi preso pelos policiais sim. O pior foi que ele não ficou preso, o delegado teve que liberá-lo

    ResponderExcluir
  4. Minhas noticias são publicadas com base num DOCUMENTO PÚBLICO (e oficial) chamado BOLETIM DE OCORRÊNCIA. Só utilizo INFORMAÇÕES OFICIAIS fornecidas pela POLÍCIA.

    Apenas para lembrá-los, eu NÃO sou policial, sou REPÓRTER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Sérgio Santos quanta arrogancia, nem jornalista você é, você é apenas um bloqueiro metido a besta!

      Excluir
  5. Só falta um pouco mais de gentileza nas suas respostas Sérgio Santos, afinal de contas nem reporter você é, você é apenas blogueiro, apenas mais um cidadão que ficou metido a besta porque acha que é o cara porque tem informaçoes direto de um boletim de ocorrência, humildade e educação existe e poderia vir de você também ja que pessoas procuram o seu blog pra saber das noticias da cidade!
    Se fosse um jornalista de verdade, teria mais tato para se expressar e responder os comentarios a voce enviado!
    Grata a sua atenção e passae bem!

    ResponderExcluir
  6. Nada disso. Apenas expliquei, didaticamente, como faço as noticias.

    ResponderExcluir
  7. sergio santos é um exemplo senhores anonimos..

    ResponderExcluir
  8. Parabens aos policiais bom trabalho a pm de pilar do sul e a força tatica estao de parabens e melhoras p nosso amigo garcia deus abençoe ele q melhore logoo .....

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos bons serviços prestados Sérgio Santos eu valorizo o seu trabalho e o considero um ótimo profissional, e mais uma vez parabéns aos Policiais Militares, motivo de orgulho.

    ResponderExcluir
  10. Esses anônimos ao invés de agradecer pelas noticias que temos diariamente da nossa cidade, querem saber mais e alterar o ocorrido.
    Parabéns a PM, trabalhando sempre e a justiça morta..... peninha do cara que não ficou preso...essas leis é uma palhaçada mesmo!!

    ResponderExcluir
  11. Se entregou??? porq estava escondido na mata então e não foi até a delegacia se entregar?? essa é boa!!! tem gente querendo mudar a versão ai...
    FORAM OS PMS SIM QUE PRENDERAM, E AINDA A BELA LEIS QUE TEMOS, LIBEROU O COITADINHO**

    ResponderExcluir
  12. Que povo q gosta de uma briga. O importante é que localizaram o cara. Parabéns aos Pms e a vc tbm Sergio Santos pela notícia.

    ResponderExcluir
  13. Muito bem Sergio Santos, quem fala o que quer tem que ouvir o que não quer tambem, mando bala Sergio, esses anonimos se doi por qualquer palavras. :)

    ResponderExcluir
  14. Sérgio santos voçe ê sim um otimo jornalista,bom de acordo com meus conhecimentos quem fala o que quer,escuta o que nao quer!!!!fica a dica.

    ResponderExcluir
  15. Agora vai ficar preso, saiu sua preventiva safado!

    ResponderExcluir
  16. ele foi covarde duas vezes quando fugiu pro mato e depois q ficou com medo das operações policiais pra pegar esses três vagabundos covardes ..... parabéns a policia q dez do ocorrido ficou no bairro ate pegar todos. força Garcia guerreiro irmão.

    ResponderExcluir