Polícia recupera Civic roubado no Ayub e outro veículo furtado em São Roque

Chevrolet Cobalt / Foto: Divulgação/Polícia Civil.
A Polícia Civil de Pilar do Sul localizou na tarde desta segunda-feira (08), em uma estrada rural na região do Bairro da Saudade, o veículo Honda Civic tomado de assalto por dois ladrões na última quinta-feira (04) de uma família no Jardim Ayub (leia aqui) e também um Chevrolet Cobalt furtado no dia 24 de outubro no município de São Roque-SP.

Os dois veículos foram localizados na mesma região onde ontem (leia aqui) foi encontrado um caminhão Mercedes Benz 1313 furtado no sábado em Rio Claro-SP.

De acordo com a polícia, os dois veículos estavam escondido em meio a uma floresta de eucalipto, em uma estrada utilizada apenas para a extração da madeira e, portanto, pouco movimentada.

Desde o dia do roubo do Civic, o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil está empenhada em investigar e esclarecer o caso. Hoje, durante uma diligência naquela região, os investigadores localizaram o veículo, ocultado em meio a mata. Ao continuar as buscas, um pouco mais a frente, em outra estrada secundária, foi localizado o Cobalt.

Os dois veículos foram recolhidos pelo Guincho Máximo. O Honda Civic foi devolvido intacto para o seu proprietário e o Cobalt, que estava com placas de um caminhão, foi recolhido ao pátio do guincho e o fato comunicado a delegacia de São Roque.

A Polícia Civil disse que as investigações continuam, mas não revelou detalhes para não atrapalhar a apuração dos casos de roubo e furto de veículos ocorridos, ou localizados, em Pilar do Sul.
Chevrolet Cobalt foi furtado em São Roque / Foto: Divulgação/Polícia Civil.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE