Prefeitura e ITESP entregam escrituras aos moradores do Jardim Pinheiro

Vista aérea do Jardim Pinheiro / Foto: Sérgio Santos.
Os moradores proprietários dos imóveis do loteamento popular do Jardim Pinheiro receberão o tão sonhado título de propriedade. O ato de entrega acontece nesta sexta-feira, dia 19 de dezembro, às 18h30, no auditório da secretaria de educação - Avenida Papa João XXIII, 1038.

Este benefício faz parte do Programa Minha Terra, fruto da atuação conjunta do governo do estado de São Paulo, através da secretaria da justiça e da defesa da cidadania, Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo e da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul.

A Fundação Instituto de Terras o é o órgão responsável  pela política agrária e fundiária do estado de São Paulo, e vem contribuído para o desenvolvimento sócio econômico do estado, principalmente na região sudoeste, por meio do “Programa Minha Terra”  com a regularização fundiária. Além da prefeitura, o Cartório de Registro de Imóveis do município também desempenhou papel de suma importância para a concretização deste sonho para os moradores do bairro.

Neste primeiro momento, serão entregues 120 títulos, ficando para um segundo momento a finalização dos demais imóveis, que já estão em processo de regularização e deverão ser concluídos em 2015.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Celso Ricardo Gois disse...

Tem algum previsão de entrega da escrituras do jardim ipe?

Evandro Moralez disse...

Tem sim, assim que o bairro completar vinte anos

Postar um comentário

PUBLICIDADE