Servente é preso em flagrante acusado de tentativas de homicídio e roubo

Danilo O. da Silva / Foto: Divulgação/Polícia Militar.
O servente Danilo Olimpio da Silva, 31 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (22) acusado de tentativa de homicídio, praticado no bairro Reunidas, e de tentativa de roubo ocorrido na Santa Cecília.

O primeiro caso ocorreu por volta de 19h30 próximo ao trevo da Reunidas. Por causa da chuva, um jardineiro de 44 anos, se abrigava com sua motocicleta em uma guarita de ônibus quando surgiu o acusado, que sacou de uma faca e anunciou o assalto. Como a vítima disse que não tinha dinheiro, o ladrão disse que ia lhe matar e tentou golpear o seu pescoço, mas o jardineiro conseguiu se esquivar, pegar um pedaço de madeira e correr, deixando para trás a motocicleta. O acusado retirou a chave da moto e fugiu a pé.

O jardineiro correu até uma mercearia e ligou para a PM. O cabo Denis e o soldado Luciano foram atender a ocorrência e quando estavam lá receberam o chamado de uma tentativa de roubo na cidade, também praticado por um elemento armado com uma faca.

A segunda tentativa de roubo aconteceu por volta de 20h15 na Santa Cecília. Um comerciante de 40 anos tinha acabado de fechar seu estabelecimento quando foi abordado por Danilo, que sacou uma faca e anunciou o assalto. Como estava dentro do carro, o comerciante acelerou e conseguiu escapar do bandido, que saiu andando a pé.

Com seu carro, à distância, o comerciante passou a acompanhar o ladrão e pediu para um amigo ligar para a PM. Como o bandido percebeu que estava sendo seguido, o comerciante estacionou o carro e continuou o acompanhamento a pé foi quando viu o elemento entrar na creche do Campo Grande e sair logo em seguida.

Os PMs Denis e Luciano voltaram rápido da Reunidas e, com as informações do comerciante, prenderam o acusado que acabou confessando os dois crimes e apontando onde havia escondido a faca, embaixo de um carro na creche.

Conduzido a delegacia, o acusado foi reconhecido pelas vítimas e autuado em flagrante e recolhido a cadeia local. Danilo Olimpo da Silva é natural de Indaiatuba-SP e disse que reside há cerca de oito meses em uma chácara na Reunidas.

A Polícia vai investigar se o acusado tem alguma participação em outros roubos ocorrido na cidade, como o de uma farmácia assaltada (leia aqui) no dia 17, último, na Santa Cecília, onde um meliante, também armado com uma faca, roubou R$ 20 do comerciante.

A Polícia solicita que se alguma vítima reconhecer o elemento que entre em contato com a Delegacia de Polícia Civil. 

A faca utilizada nos crimes / Foto: Sérgio Santos/Blog do Sérgio Santos.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

11 comentários:

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer: PERDEU PLAYBOY......KKKKKKLL

Anônimo disse...

Viu linguica aprontou todas aqui em indaiaruba achou que pilar era igual dançou fim de ano no xilindro

Anônimo disse...

Perdeu o ladrao pau nele.

Anônimo disse...

A polícia aqui é outro nível..... Laranja...... Pé de chinelo..... Vagabundo.....

Anônimo disse...

acabo de chega foi da um de maloqueiro não deu nem tempo a policia já abraço. parabéns a policia de pilar do sul q foi rápida. vagabundo q vem de fora tenta a sorte a qui em pilar só si da mal.

Anônimo disse...

Parabens aos pms denis e luciano pelo belo trabalho feito.mas perai pilar do sul so conta com esses dois policiais.precisaram ir la na reunidas depois correr pra ca.nao tinhq policia aqui

Anônimo disse...

Kkk se ferrou linguiça .. pensou que aki é Indaiatuba kk aki é pilar do sull ..
Parabéns aos policias que consiguiram prender esse vagabundo ai .. kk

Anônimo disse...

Bem feito linguica ,,,

Anônimo disse...

Eai seu troxa aqui pilar não é Indaiatuba. Aqui tem pm ..

Anônimo disse...

Kk neh ..

Anônimo disse...

Bem feito linguiça

Postar um comentário

PUBLICIDADE