PM apreende dois suspeitos de tráfico de drogas no Jardim Nova Pilar

A Polícia Militar apreendeu, no início da madrugada desta terça-feira (09), um homem e um adolescente, acusados de tráfico de drogas.

Segundo a polícia, uma viatura da PM, com o cabo Batista e o soldado Oliveira, passavam pelos boxes de lanches quando perceberam os dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado, o adolescente tentou fugir, mas foi alcançado e detido. Com ele os PMs encontraram uma porção de maconha, que ele alegou ser para uso próprio.

Com o outro suspeito, José Henrique da Silva Camargo, 19 anos, foram localizadas oito porções de maconha, embaladas e prontas para o comércio, 11 frasconetes de cocaína e R$ 10 reais em dinheiro.

Os dois foram conduzidos a Delegacia de Policia, onde o delegado Milton Andreoli ratificou a de prisão em flagrante do maior, sendo recolhido a cadeia local. O adolescente foi ouvido e liberado.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens a este policiais que sempre estão atentos que deus o abençoe sempre

Anônimo disse...

parabens ao cabo batista e o soldado oliveira sempre em destaque nas ocorrencia continuem assim que o povo pilarense agradece que deus o abençoe sempre

Postar um comentário

PUBLICIDADE