Três feridos em acidente entre Fusca e Celta na SP-264 no Bairro Panorama

(Foto: Sérgio Santos/Blog do Sérgio Santos).
Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um VW Fusca e um GM Celta ocorrido por volta de 22h30 da noite desta segunda-feira (01) na rodovia Francisco José Ayub (SP-264) no Bairro Panorama.

Segundo informações da Polícia Militar, o GM Celta era conduzido por Matheus Costa Oliveira, 20 anos, que seguia no sentido Salto de Pirapora/Pilar do Sul e o VW Fusca, conduzido por Carlos de Almeida, 47 anos, no sentido contrário.

De acordo com as informações colhidas pela polícia, o condutor do Fusca, que reside no Bairro Faxinal da Ilha, ia adentrar a uma estrada rural do Bairro da Ilha quando, por razões a ser apuradas pela Polícia Civil, colidiu de frente com o GM Celta.

No acidente nem o motorista do GM Celta, placa AOL 0344/Pilar do Sul, nem os demais ocupantes do veículo se feriram.

Já o condutor do Fusca, placa BIY 3086/Sarapuí, sofreu ferimentos no rosto, sua esposa uma luxação em um dos braços, além de um ferimento na cabeça, e a filha deles sofreu uma contusão em uma das pernas e foram socorridos por uma ambulância à Santa Casa, mas não corriam risco de morte.

Os soldados Alexandre e Leonilson da PM, além da Polícia Militar Rodoviária, base de Piedade-SP, atenderam a ocorrência que foi registrada na Delegacia de Polícia de Pilar do Sul.

Os documentos de ambos os veículos, como dos seus respectivos condutores, estavam em ordem. Os veículos foram retirados do local por um guincho do DER. 

(Fotos: Sérgio Santos/Blog do Sérgio Santos).
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

9 comentários:

Anônimo disse...

ja é hora das autoridades de Pilar do Sul acordar para a realidade, esta entrada onde aconteceu esse acidente (que é a entrada entre o Bairro do Bom Retiro e o Bairro da Ilha) ficou muito perigosa depois q arrumaram a pista,não seria hora de pensar em fazer um trevo la? Ou vai esperar acontecer mais acidentes? O onibus escolar atravessa essa pista todos os dias e no horário de pico fica mais difícil atravessar,e depois a responsabilidade e dos motoristas,acorda Pilar!!!!!

Anônimo disse...

cade os comentarios?????

dayane disse...

E uuma inresponssabilidade , todoss os diias pegoo onibuus pra iir pra escoola,e esta muiito perigooso

Anônimo disse...

Bom dia, está na hora de nós residentes no bairro da Ilha, Bom Retiro e Panorama cobramos providências de nossas autoridades, para fazer um trevo, pois temos bairros populosos nessa entrada, onde a passagem se torna muito perigosa por falta de visibilidade, devida a curva fechada, será, que vai ter que esperar alguém morrer, para que se tome um providência para o melhoramento da entrada desses bairros, vamos se mexer gente!!!

Anônimo disse...

As pessoas que precisam atravessar a pé naquela entrada passam maior sufoco,isso ninguém merece,tem gente q tem que passar por esse risco todos os dias,sera que as autoridades não estão vendo isso?

Anônimo disse...

Com certeza eles tavam na velocidade correta se nao trwia acontecido o pior mas tem jente qe anda bem acima da velocidade e preciso mais conciencia dos propros motorista

Anônimo disse...

Mais um acidentee!!!!Meuu Deus quantos mais vao
acontecer??Ta na hora das AUTORIDADES C MEXEREM ....

Anônimo disse...

Não tenho certeza. Mas pelo que eu saiba, os responsáveis pela estrada é o DER (Departamento de Estradas de Rodagem), que é um órgão do Estado e não as autoridades da cidade.

Anônimo disse...

DER(departamento de Estradas de Rodagem) ja esta na hora de se mexer e melhorar a situação do povo que precisa atravessar nesse local muito perigoso?

Postar um comentário

PUBLICIDADE