Adolescente é apreendido com drogas e encaminhado para Fundação Casa

No início da madrugada desta terça-feira (20), por volta de 0h25, os soldados da Polícia Militar Leonilson e Luciano, durante patrulhamento pela praça Gabriel Valio, bairro Campo Grande, aprenderam um adolescente de 14 anos e com ele 5 pedras de crack e R$ 9, em dinheiro.

Conduzido a delegacia, o adolescente, que já é conhecido dos meios policiais, foi autuado por ato infracional por tráfico de drogas. O delegado,  Dr. Milton Andreoli, determinou que o menor seja recolhido à Fundação Casa, em Sorocaba.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos Soldados ͵ mas na Bento Ferreira de camargo Nova Pilar deveria ter patrulhamento diariamente pois la varios individuos usam drogas durante o dia e a noite ate menores de idade usam , e as vezes vemos eles vendendo tambem , diversas vezes chamei a policia mas nunca aparecem. Por favor soldados facam um patrulhamento nessa rua pois nenhum morador mais aguenta ͵ nao temos liberdade para sair na rua conversar com os vizinhos e ja perdi as contas de quantas noites passei em claro por causa da bagunca que eles fazem , ficam o dia todo na rua usando drogas e chega a noite e drogas drogas e som muito alto ,

Anônimo disse...

Soldados estao de parabens mesmo ͵ mas precisamos de mais patrulhamento na bento ferreira sim

Anônimo disse...

Na vila são Manoel ta feia a coisa tbm!

Anônimo disse...

Não esqueçam que em Pilar são apenas dois policiais por turno de serviço, não dá pra fazer milagre!

Anônimo disse...

Prestem mais atenção tbm no posto Garcia! Final de semana ta ficando uma baderna! Rolando droga que nem agua! Mulekada bebe que nem loko fica chapado e sai por ai bêbado dirigindo!

Anônimo disse...

Anonimo das 17:27 isso nao justifica nada , embora tenha apenas 2 Policiais por turno eles deveriam SIM fazer patrulhamento porque nao ha ocorrencia 24 hrs nao custa nada eles darem uma passada na nova pilar , porque falta de ligar nao é . Todos os moradores da Bento Ferreira ja estao cansados de nao terem paz , nao podemos sair na rua , nao podemos deixar a casa aberta por medo . Sera que a Policia so ira tomar providencias quando morrer alguem ?
Sao otimos soldados , mas tem que nos ajudar pois é o dever deles .

Postar um comentário

PUBLICIDADE