Carro roubado em 2011 em Pilar do Sul é localizado em Ribeirão Branco

Delegacia de Ribeirão Branco / Foto: Jornal Ita News.
Um homem de 26 anos foi detido por receptação na noite de segunda-feira (26) no município de Ribeirão Branco, região de Itapeva-SP. Ele dirigia um veículo Fiat Pálio branco, placa CWP 8918/Pilar do Sul, quando foi abordado por policiais militares.

Segundo a PM, o suspeito foi parado durante patrulhamento no Distrito Campina de Fora. Ele tentou fugir ao ver as viaturas, mas foi abordado.

Depois de verificação das placas e chassi do veículo, os policiais constataram que o carro havia sido roubado em 2011 em Pilar do Sul. Em depoimento, o motorista alegou ter trocado o carro em Bom Sucesso de Itararé -SP. Sobre ter fugido da PM, antes da abordagem, ele alegou que estava sem habilitação no momento.

Depois de ser autuado, o homem pagou fiança estipulada em R$ 2.200 e responderá em liberdade pelo crime de receptação. (Fonte: G1).

Roubo em Pilar do Sul
A Polícia Civil de Pilar do Sul informou que o veículo foi roubado na tarde do dia 12 de setembro de 2011, por volta de 14h (aqui).

O veículo foi tomado de assalto por um casal de ladrões que utilizou uma criança de colo para abordar o caminhoneiro Glicério Fernando Proença, 64 anos. O casal disse que precisa levar a criança no médico e ao entrar no veículo apontaram um revólver e o obrigou a seguir pela rodovia Francisco José Ayub (SP-264), onde, no Bairro da Ilha, o caminhoneiro foi abandonado.

O Blog do Sérgio Santos noticio o roubo do veículo, leia: Casal de ladrões rouba veículo de caminhoneiro no Jardim Marajoara

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE