Dono de bar é preso pela PM acusado de tráfico de drogas

Foto: Divulgação / Polícia Militar.
A Polícia Militar prendeu noite da última quarta-feira (31) no bairro Santa Cecília o comerciante Jose Olympio Laranjeira, o Cabelo, 44 anos, acusado de tráfico de drogas.

No bar dele, na Rua José Piloto, foram apreendidos 160 frasconetes de cocaína, 23 trouxinhas de maconha, além de três pedaços pequenos e um grande de maconha, R$ 272, em dinheiro, uma faca, que seria utilizada para manipular os entorpecentes, e cinco celulares das marcas LG, Alcatel, Samsung, Iphone e Mobile.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares, cabos Paulo Sérgio e Batista e os soldados Perin e Silva Oliveira, realizavam patrulhamento pela região quando perceberam um elemento em atitude suspeita saindo do interior do bar do Cabelo, local que já possui várias denúncias de tráfico de drogas.

Ao perceber a aproximação da viatura, o elemento dispensou uma sacola plástica e fugiu. Dentro dessa sacola os PMs encontramos 46 frasconetes de cocaína.

Cabelo foi preso em flagrante.
Foto: POLÍCIA MILITAR.
Durante buscas no interior do bar e na residência de Cabelo, que fica no mesmo local, os PMs localizaram o restante dos entorpecentes. De acordo com a PM, Cabelo admitiu ser o proprietário das drogas.

A PM ainda realizou buscas tentando localizar o outro indivíduo, mas ele não foi encontrado.

Conduzido à Delegacia de Polícia, Jose Olympio Laranjeira, o Cabelo, foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão Oscar Garcia Machado Junior, acusado de tráfico de drogas, e recolhido à cadeia pública local, onde permanecerá à disposição da justiça.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

9 comentários:

Anônimo disse...

Já passou da hora das autoridades municipais (Câmara e Prefeitura) acordarem e criarem Leis Municipais no sentido de regulamentar e trabalhar com eficiência na fiscalização RIGOROSA nesse tipo de estabelecimento vulgarmente conhecidos como "botecos" que proliferam por toda a cidade (incluindo as estradas vicinais) que são verdeiros antros de bandidagem e contravenção; onde drogas e bebidas são vendidas livremente para quem quiser e em seguida sair de lá dirigindo, causando acidentes ou pior ainda, roubando e assaltando os indefesos cidadãos Pilarenses.

Anônimo disse...

Parabens a pm mais tem muitos botecos rolando drogas

Anônimo disse...

Passou mesmo.
tem tanto boteco irregular.
sem contar aqueles barracos que se dizem trailers na Praça Luis Trentine, Avenida Miguel Petrere, na praça atrás do PA do centro e outros mais.
Pior dr tudo que esses locais nem pagam impostos como estabelecimentos comerciais. São considerados ambulantes.
Vejam aquele pasteleiro no centro da Praça Luis Trentine. E ainda tem o cachorro quente que fica atrás da cozinha da igreja, destruiu um pedaço do patrimônio publico, cimentou o local, não paga impostos, suja o lugar e está destruindo a nossa praça.
Esses locais não são pontos de drogas mas também estão irregulares e abrem brecha para que outros usem como desculpas para também abrir "comércios" irregulares. A vigilância e frouxa aqui em Pilar mas por causa dos governantes que só pensam em seus votos para o próximo ano. Alguma hora isso tem que acabar. Chega de boteco e trailer irregular em Pilar do Sul. Para fechar tudo isso é só colocar a VISA para fiscalizar. Aquela lanchonete do centro foi bastante criticada, ficou fechada e parece que está em ordem agora. Então porque não fazem isso com o resto do comércio irregular da cidade.
Sem contar que o cachorrodromo da Avenida Antonio Lacerda virou propriedade particular.

Anônimo disse...

quanta besteira num comentário...

Anônimo disse...

Besteira não senhor. Tem muitos que pagam direitinho seus impostos e são prejudicados. Por que alguns tem que abrir empresa e outros podem usar o patrimônio público. Direitos iguais. Apesar que não adianta esperar algo dessa gestão mesmo. São todos surdos, mudos e cegos perante as necessidades do povo que quer dignidade, saúde, segurança, educação e respeito.
Valeu pelo espaço Sergio Santos.

Anônimo disse...

Sem falar na falta de higiene !!!!!!! Meu Deus que nojo,,,,,,,,,,,,,,

Anônimo disse...

indignado, porque anos eu procurava ele na rua bataguacu 20 vila maria alta, sp, vila maria, cep 02129020, onde sempre vi carros antigos sujeira, nada falavam... so vi que ele havia sumido. ele sempre foi um amigo de infancia meu e conheci ele quando ele nao era assim deste tipo de crime... todos la conheciam ele, mas realmente todos tambem devem ter medo. espero a justica averiguar por la... tem gente ali demais e vejo que a familia é crente e ele era funileiro junto com seu pai e nao sei como foi parar nisso. indignado! realmente nao gostaria de prejudica-lo mas nao sei a realidade do fato. mas esta ai para todos verem.

Anônimo disse...

Realmente ele é um menino trabalhador desde a infância a família crente e tem coisa errada ai..ma polícia precisa investigar isso direito esse menino nunca foi disso essa história eata estranha....
A justiça vai descobrir que ele não é essa pessoa que esse texto diz...

Anônimo disse...

Se a família é toda crente ele sempre foi um trabalhador e donos de bar querendo prejudicar ele com medo de perder seu comércio..realmente a policia precisa investigar tem coisa errada ai...
Neh amigo...

Postar um comentário

PUBLICIDADE