Homem morre em acidente na vicinal SPV-093, próximo ao trevo da Reunidas

PUBLICADO AS 22h17 - ATUALIZADO EM 22/01 ÀS 0h35
Carro ficou destruído / FOTO: SÉRGIO SANTOS.
Um homem morreu em um acidente entre um caminhão e um carro de passeio no início da noite desta quarta-feira (21), por volta de 19h30, na estrada vicinal José de Almeida Rosa, próximo ao trevo do Bairro Reunidas, zona rural de Pilar do Sul.

De acordo com o apurado pela polícia, o caminhão, uma carreta com reboque, de propriedade da empresa Yokotobi Cereais, trafegava no sentido bairro do Pinhal ao bairro Reunidas e o veículo Fiat Pálio no sentido contrário, quando colidiram de frente.

Segundo o que o condutor do caminhão, Ed Carlos Raimundos das Dores, 34 anos, relatou a polícia, repentinamente o condutor do Pálio invadiu a pista contrária e se chocou contra o caminhão.

O condutor do Fiat Pálio, João Marques de Oliveira, 62 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local. Uma ambulância foi acionada, mas quando chegou o homem já estava morto. Socorristas do Corpo de Bombeiros retirou a vítima das ferragens.

João Marques de Oliveira / Foto: Arquivo da Familia.
Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo cabo Batista e o soldado Silva Oliveira, sinalizaram a rodovia, que ficou parcialmente interditada e, em alguns momentos, interditada nos dois sentidos, preservando o local e os veículos para a perícia da Polícia Científica, que foi realizada ainda durante a noite.

As fortes chuvas que caíram logo após o acidente dificultou o trabalho dos policiais e da perícia, bem como o resgate da vítima das ferragens e a remoção dos veículos do local.

Atualizado às 0h35
Durante a ocorrência, e com a realização da perícia, a vítima foi identificada. Familiares de João Marques de Oliviera compareceram ao local do acidente e reconheceram o veículo e o familiar.

Por ter trabalhado na ambulância, há muitos anos atrás, a vítima era conhecido como "João da Ambulância". Residiu por muitos anos na cidade, mas ultimamente morava no Jardim Cananéia.

Carro ficou destruído e condutor morreu preso as ferragens / FOTO: SÉRGIO SANTOS.

Share on Google Plus

About Sergio Santos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

9 comentários:

  1. Meu Deus que tragédia, meus sentimentos a família... A imprudência no trânsito mata muita gente todos os dias...

    ResponderExcluir
  2. Estou impactado com o que aconteceu, o sr. João era como irmão para mim, e vai deixar muitas saudades, desejo condolências a família do sr. João, que Deus dê muitas forças para superar essa dor. Um Grande abraço do Sr. Edson e Família da Chacará Cananeia em Pilar do Sul.

    ResponderExcluir
  3. Quem dirige sem responsabilidade nao tem consiencia que ao lugar do caminhao poderia ser um outro carro de passeio com criancas idoso...ou qualquer um de nossa falimia. Por isso vamos ser responsavil no transito e respeita os outros para ser respeitado....

    ResponderExcluir
  4. como pode falar isso seu ignorante, você acha que ele ia dar de frente com o caminhão por querer, com certeza foi uma fatalidade ou ele pode ter passado mal ao volante, você deve ser um exemplo no trânsito né, nunca errou e é perfeito.

    ResponderExcluir
  5. Ao anônimo das 19:36 saiba antes oque aconteceu para querer fica dando seu julgamento, quem você penssa que é, tenha mais respeito.

    ResponderExcluir
  6. Realmente não podemos julgar ninguém, o condutor do carro pode ter tido um mal súbito ou uma falha mecânica e isso resultou na fatalidade!
    Meus sentimentos a família da vítima Sr. João.

    ResponderExcluir
  7. ...que Deus conforte o coração de todos os familiares...

    ResponderExcluir
  8. Que deus abençoe a família desse amigo que deus console obcoracao de todos que estão triste . deus pediu para dizer que ele ama todos voceus .

    ResponderExcluir
  9. Oremos pra Deus confortar os familiares uma pena gente boa ele eu ia muito pro medico em sorocaba quando ele dirigia ambulancia meus sentimentos

    ResponderExcluir