Menor é apreendido com droga e encaminhado para a Fundação Casa

Dinheiro e a droga apreendidos/Foto: Marcio Luciano PM.
Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar no início da madrugada desta quinta-feira (08), por volta de 0h45, com sete porções de maconha.

Segundo a polícia, o cabo Denis e o soldado Luciano realizavam patrulhamento pela rua Cel. Batista, no centro, quando suspeitaram do adolescente que, ao perceber a presença dos PMs, dispensou quatro porções de maconha, antes de ser abordado.

Os PMs localizaram com ele três porções de maconha e em busca pelo local dos fatos encontraram as outras quatro porções do mesmo entorpecente totalizando sete porções separadas e embaladas, prontas para venda.

O menor alegou que a droga era para seu consumo, porém ele já se encontrava em liberdade assistida porque já havia sido flagrado por tráfico de drogas.

Encaminhado para a Delegacia, ele foi autuado em flagrante e recolhido à Fundação Casa, em Sorocaba.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso ai bom trabalho dos PMs, vagabundo tem ir pro chilindro, se ta precisando de dinheiro vai trabalhar, tem tanto trabalho com falta de mão de obra, se não pode trabalhar na area urbana, trabalhe na area rural, colher batata, colher feijao, colher milho...

Anônimo disse...

APOIADO ANONIMO DAS 06;58!!!!!!!!!!!!!!! TEM TODA RAZÃO VAGABUNDOS DISFARÇADO DE CRIANÇAS,OS MARMANJO METE MEDO DE TÃO MAL ENCARADOS,O RAÇA RUIM!!!!!!

Anônimo disse...

parabens o policiais que deus o abençoe sempre

Anônimo disse...

trabalhar que jeito,se o conselho só se mete com quem trabalha com quem vende entorpecentes naõ

Postar um comentário

PUBLICIDADE