Polícia procura motorista de Celta que fugiu após bater e ferir motociclista na Marginal

O acidente foi próximo a delegacia / Foto: Internauta.
A polícia procura o condutor de um veículo GM Celta, cor prata, ‘insulfilmado’, placa final 1 ou 7, que fugiu do local do acidente, sem prestar socorro a vítima, após avançar a preferencial e atingir uma motocicleta por volta de 12h35 desta quarta-feira (14) no cruzamento da Rua Américo Brasiliense com a Avenida Marginal José de Nóbrega, próximo a Delegacia.

Com o impacto do acidente o condutor da motocicleta, o borracheiro Arnaldo Morales, 44 anos, foi lançado contra a pilastra da ponte, ficou ferido e foi socorrido por uma ambulância à Santa Casa, onde foi medicado e, posteriormente, liberado.

Segundo o boletim de ocorrência o condutor do Celta trafegava pela Marginal, não obedeceu a sinalização de parada, avançou a preferencial e atingiu a motocicleta, que seguia sentido bairro-centro pela rua Américo Brasiliense.

Testemunhas anotaram parte da placa do Celta e a polícia fez diversas diligências tentando localizar o motorista, sem êxito.

Pelas características do acidente, a polícia acredita que o Celta ficou com avarias na lateral, no lado do passageiro, e na parte da frente e solicita que se alguém souber qualquer informação que ajude a identificar o seu condutor que entre em contato com o setor de investigação pelo telefone 3478-5340 ou 181 (Disque Denúncia).

Se for localizado o condutor será indiciado pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Anônimo disse...

tai, essa e a cultura do brasileiro, se importa mais com bens materais do q com a vida do proximo...mudando essa cultura, pode ter certeza q o pais muda...

Postar um comentário

PUBLICIDADE