Tapeceiro comete suicídio no bairro Campo Grande

O comerciante foi encontrado morto na sua tapeçaria.
Foto: Sergio Santos.
O tapeceiro Antonio Aparecido Crispin, 61 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo (18) por volta de 16h30 no seu estabelecimento comercial na avenida Papa João XXIII, no bairro campo grande.

Pelas circunstâncias, a polícia acredita que o tapeceiro tenha cometido suicídio, já que ele foi encontrado enforcado a uma corda amarrada a um pilar de concreto do prédio e uma escada, que ele teria utilizado para completar o suicídio, estava caída ao lado do corpo.

Um funcionário do tapeceiro foi quem viu o patrão enforcado e chamou a polícia. Ele disse que ultimamente Toninho Tapeceiro, como ele era conhecido, estava muito triste e deprimido, por causa de problemas de saúde.

As polícias Civil e Militar compareceram no local, bem como a Polícia Científica, que realizou perícia técnica. A investigação, que será realizada pela Polícia Civil, vai determinar a causa da morte e se, de fato, foi suicídio.

O comerciante foi encontrado morto na sua tapeçaria / Foto: Sergio Santos.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

4 comentários:

Anônimo disse...

que tragédia meu DEUS....olha só o que o inimigo anda fazendo com a vida das pessoas, por isso temos que buscar a DEUS constantemente e se entregar verdadeiramente antes que o adversário roube a nossa alma....meus sentimentos sinceros a família enlutada...

Anônimo disse...

Deus é quem da a vida e só Deus a quem tira a vida pois não consigo acreditar a tantas círcunstancias pois vejo as pessoas se matarem de forma que o inimigo queira levar a sua alma talves si cada um pensace mais em Deus e acreditar que o Nosso Deus é um Deus. Vivo não faria uma coisa dessa ..

Anônimo disse...

muito bom a policiai ter coberto a entrada da casa em respeito a família.

Anônimo disse...

Deus não é assassino pra tirar a vida, ele apenas permite que morramos por causa do erro de Adão e Eva, leia a mais Biblia Romanos 5:12, e não blasfeme contra Deus.

Postar um comentário

PUBLICIDADE