Caminhão carregado de madeira tomba no Pinhal de Cima

Parte da carga caiu. Ninguém se feriu/Fotos: Felipe Góes.
Um caminhão carregado com madeira tombou por volta de 18h30 desta terça-feira (10) em uma estrada rural do bairro do Pinhal de Cima.

Numa curva, o reboque do caminhão, conhecido como "Romeu e Julieta", pendeu e tombou para a direita. Parte da carga caiu. Ninguém ficou ferido.

O internauta Felipe Góes passava pelo local, fez as imagens e enviou para a nossa redação.

Seja você também um colaborador do Blog do Sérgio Santos. Ao presenciar qualquer ocorrência, faça as imagens e as envie para o e-mail: blogdosergiosantos@hotmail.com, ou para o whatsapp: (15)99749-6536 (vivo).


FOTOS: FELIPE GÓES.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

7 comentários:

Anônimo disse...

Dos males o menos pior, essas carretas cruzam toda a cidade pelas avenidas Pe. Benedito e Dom Lúcio, se tomba no trecho urbano ia fazer um estrago daqueles.

Anônimo disse...

em qualquer local a esse risco anonimo das 22:45 pois tudo q está em movimento pode causar um acidente, e esse tipo de ocorrencia é comum em trechos de terra onde a muitas pendidas ao contrario da cidade, e sergio só para corrigir esse caminhao é um romeu e julieta '' um truck com reboque'' parabens pelo blog

Sergio Santos disse...

Obrigado, Anônimo.
Texto corrigido. Abraços.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 00:08, como você mesmo disse, isso pode acontecer em qualquer lugar, e se pode acontecer em qualquer lugar, já pensou se tomba em frente ao ponto de ônibus ou algum lugar movimentado, ou se pega um carro passando???? Antes que seja onde não tem movimento.

Anônimo disse...

Motorista inexperiente cabaço navaia

Anônimo disse...

Nossa esse motorista ai é meio cabaso!!!!!!

Anônimo disse...

Pelo oqe eu conheço do motorista ele é muito experiente e acidentes acontece até com os mais profissionais ...Quem nunca errou qe atire a primeira Pedra ..

Postar um comentário

PUBLICIDADE