Homem é preso em flagrante acusado de tráfico de drogas

O catador de material reciclável José Donizete Monteiro, 50 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar no início da noite deste sábado (14) acusado de tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado foi abordado na rua D. José Carlos de Aguirre, na Santa Cecília. Durante a revista pessoal os policiais localizaram com ele nove porções de crack e R$ 51, em dinheiro.

Conduzido a Delegacia de Polícia, ele foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão, Oscar Garcia Machado Junior, e recolhido a cadeia local.

José Donizete Monteiro já tem passagem pela polícia acusado de receptação.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

9 comentários:

Anônimo disse...

quem ve cara nao ve coracao!

Anônimo disse...

esse é peixe pequeno~, tem que pegar os tubarões que ficam as escondidas por ai nessas aguas profudas da impunição corrompendo esses coitados.

Anônimo disse...

parabens aos policiais que pegaram esse meliante
e não importa se e peixe pequeno ou tubarão
para nos da cidade o importante e ta preso este tipo de peixe
devagar a policia vai chegando no tubarão
esse cabo batista e o soldado oliveira so posso agradecer de trabalhar na nossa cidade obrigado

Anônimo disse...

É meu amigo quem vê cara não vê coração, esse meliante tem filha presa por assassinato e genro também preso por dois assassinatos aqui em nossa cidade de Pilar do SUL. A fruta não cai longe do pé meu amigo.

Anônimo disse...

É POR QUE VOCÊ NÃO LEVA ESSE PEIXE PEQUENO PARA MORAR NO SEU AQUÁRIO. QUE IGNORÂNCIA MEU CARO.ESSE SUPOSTO PEIXE PEQUENO, SÃO OS QUE MAIS MATAM NO BRASIL,ALÉM DE TRAFICAREM TAMBÉM SÃO USUÁRIOS. CADEIA NELES. A POLÍCIA ESTÁ DE PARABÉNS PELO ÓTIMO TRABALHO.

Anônimo disse...

Sergio coloca uma foto desse vagabundo para a cidade ficar bem ciente de quem é! Pois o mesmo vivia se fazendo de coitado; pedindo dinheiro nas casas para comprar leite para o neto porque filha assassina está presa a qual responde pelo crime de assassinato cruel.

Anônimo disse...

Coitado aonde? Já tem filha na cadeia que assassinou uma pessoa da cidade para roubar para se drogar,demorou cair a casa desse vagabundo de mão cheia. Parabéns para ao DELEGADO Doutor OSCAR e Policias ;prenderam a filha e agora o Pai vagabundo é isso ai. Esses sugeiras tem que apodrecer na cadeia.

Sergio Santos disse...

Não publiquei, Anônimo, porque a Polícia não me enviou a foto.

Anônimo disse...

este homem e pescador pescava na usina para vender kkkk

Postar um comentário

PUBLICIDADE