Idoso de 74 anos é preso em flagrante acusado de homicídio

Aluizio é acusado de cometer o crime / Foto: Polícia Militar.
Aluizio Celestino da Silva, 74 anos, foi preso e autuado em flagrante acusado de ser o autor do homicídio (leia aqui) cometido contra o motorista-carreteiro José Benedito Pinheiro dos Santos, o “Dito Patinha”, ocorrido no início da noite desta sexta-feira (27) em um bar no bairro Santa Cecília, em Pilar do Sul.

O homem foi atingido com um golpe de canivete na altura do peito e ainda chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no pronto socorro da Santa Casa.

Segundo apurou a polícia, ambos bebiam no bar quando houve um desentendimento entre eles, momento que o idoso sacou do canivete e golpeou “Dito Patinha”.

O idoso fugiu, mas pouco tempo depois ele foi localizado e preso na casa de um amigo e conduzido a Delegacia, onde confessou a autoria do homicídio. Ele alegou que bebia sua cerveja tranquilamente, quando foi infortunado e ameaçado de agressão por “Dito Patinha” e acabou desferindo o golpe.

Aluizio Celestino da Silva foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão Oscar Garcia Machado Junior e recolhido a cadeia local, onde permanecerá à disposição da polícia.

A faca utilizada no crime foi apreendida / Foto: Polícia Militar.


No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE