Motociclista fica ferido em colisão com carro na Nova Pilar

FOTOS: HENRIQUE PERIN.
Um motociclista saiu praticamente ileso de um incrível acidente entre uma motocicleta e um carro na tarde deste sábado, 31, no Jardim Nova Pilar, zona oeste.

Segundo o apurado pela Polícia Militar, o condutor do VW Gol trafegava pela rua Genaro Samarco quando não respeitou a sinalização de pare, avançou a preferencial e atingiu o motociclista que trafegava pela avenida Pe. Benedito Mariano.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado a metros de distância e, para surpresa de todos, se levantou, um pouco estonteado e apenas com algumas escoriações. Ele foi socorrido à Santa Casa onde permaneceu em observação.

Ambas as documentações dos veículos e condutores estavam em ordem. Impossibilitados de rodar, os veículos foram recolhidos ao pátio do Guincho Máximo.

FOTOS: HENRIQUE PERIN.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa mais um acidente envolvendo carro e moto,na quinta feira vi um acidente parecido perto do boxe....quanta imprudência desses motorista q não respeita a sinalização....

Baltazar Dantas disse...

Quem é que sofreu acidente?

Anônimo disse...

Se não me engano é o terceiro acidente neste local em menos de duas semanas ...

Anônimo disse...

BOM O RAPAZ QUE SOFREU ACIDENTE QUE ERA CONDUTOR DA MOTO ESTAVA VOLTANDO DO TRABALHO, A PREFERENCIAL ERA DELE E O CARRO INVADIU A MÃO, ELE É DO RIO ACIMA, ESPERO QUE ESTEJA BEM, APESAR DE TER SIDO JOGADO QUASE DENTRO DO PIQUETE E QUEBRADO O PÉ...POIS O MOTORISTA DO CARRO ALEM DE IMPRUDENTE, SO NÃO FUGIU PQ O CARRO NÃO ANDOU...PRECISAMOS DE JUSTIÇA BRASIL!!

Anônimo disse...

Não culpo o rapaz do carro, pois eu mesmo desço em alta velocidade ali, pois como não tem lombada. E se você olha e não vem ninguém você começa a sair aí vem um veículo em grande velocidade não dá templo de nada,d pode ser fatal. o que precisa nesse trecho é uma lombada que foi retirada e não foi devolvida.

Anônimo disse...

Nao só em pilar mas os motoristas cada vez mais sem educac,ao!

Anônimo disse...

O motorista da moto é meu primo graças a deus nao ouve nada grave cm ele
Mais por isso nois motoqueiros temos q dirigir por nos e pelos outros imprudentes

Postar um comentário

PUBLICIDADE