Motorista capota carro e foge, abandonando o irmão e um amigo feridos no acidente

O carro ficou destruído / Foto: Sérgio Santos.
A polícia atendeu no início da noite deste sábado (31) uma ocorrência de acidente, no mínimo, inusitada. Isto porque, após capotar um veículo Fiat Pálio, placa CHA 3266/Votorantim, o condutor fugiu, abandonando no local do acidente o seu irmão e um amigo, feridos.

O acidente ocorreu por volta de 19h na rodovia Nestor Fogaça (SP-250 – Pilar do Sul/São Miguel) no Bairro do Pinhal de Cima.

Segundo o que apurou a polícia, os três vinham de um bar no Bairro do Chapadão com destino a Pilar do Sul quando, por razões a ser apuradas, em uma reta, o condutor perdeu o controle de direção do veículo e capotou.

Segundo o que os outros passageiros relataram à polícia, o motorista D.F.P., 22 anos, se embrenhou na mata e fugiu. O irmão dele de 16 anos e o amigo de 31 anos ficaram feridos e foram socorridos à Santa Casa, mas não corriam risco de morte.

Os policiais rodoviários, cabo Jefferson e soldado Vetuci, e os policiais militares, cabo Fischer e soldado Leonilson, atenderam a ocorrência. O carro foi recolhido pelo Guincho Máximo. Até o encerramento do boletim de ocorrência o motorista não havia sido localizado.

O carro foi removido pelo Guincho Máximo / Foto: Sérgio Santos.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

5 comentários:

Anônimo disse...

Com um irmao desses nem precisa ter inimigos.kkkkkk

Anônimo disse...

Vai ver estava com medo do "bafômetro"... mais abandona o irmão e o amigo senhor cada uma não rsrsr.

Anônimo disse...

Que barbaridade.

Anônimo disse...

SEMAFORO INUTIL NA PRAÇA QUANDO VOCE PASSA LOGO EM FRENTE PEDESTRES PASSANDO VOCE TEM QUE PARA E QUEM FICA ATRAZ BUZINANDO PORQUE O SINAL VAI FECHA DAVA PRA TIRTA O DA PRAÇA E COLOCA NESSA ESQUINA RS

Ira disse...

Nossa que motorista irresponsável, mesmo que não foce seu irmão, nós motorista devemos ser responsável e prestar socorro ao próximo.

Postar um comentário

PUBLICIDADE