Mulher é presa acusada de receptação, marido dela conseguiu fugir

Objetos apreendidos / Foto: Polícia Civil.
Uma mulher foi presa acusada de receptação em uma operação conjunta realizada na tarde desta sexta-feira (20) por policias civis de Pilar do Sul e Sarapuí no bairro do Turvinho, zona rural de Pilar do Sul. O marido dela conseguiu fugir.

A operação é resultado de investigações de furtos à residência e sítio em Sarapuí. Um deles aconteceu no dia 1° de fevereiro, último, quando foram furtados uma motosserra e um aparelho celular de um sítio, na zona rural.

No curso das investigações os policiais sarapuianos receberam uma denúncia que o aparelho celular estava com um casal que reside em Itapetininga, onde eles não foram encontrados. Os policiais descobriram que eles tinham um sítio no Bairro do Turvinho, em Pilar do Sul.

Ontem (20), com apoio de policiais civis de Pilar do Sul, os investigadores se dirigiram ao referido sítio e, ao chegar ao local, o homem, Reginaldo de Oliveira Pinto, vulgo “Reginaldo do Cachorro Quente”, que tem diversas passagens pela polícia, percebeu a aproximação dos policiais e conseguiu fugir. A mulher dele, Bruna Maria Tereza Rodrigues, 37 anos, foi detida.

Durantes as buscas, os policiais localizaram o celular e a motosserra, furtadas em Sarapuí, e apreenderam diversos objetos, suspeitos de serem furtados, e quatro munições de revólver calibre 38.

A mulher foi autuada em flagrante, acusada de receptação, e recolhida ao Presídio Feminino de Votorantim. A motosserra e o celular foram reconhecidos e devolvidos ao seu proprietário.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

3 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio é Sarapuienses ! :)

Sergio Santos disse...

O povo de Sarapuí falam "sarapuianos"... Como sorocabanos, itapetininganos, etc.

Anônimo disse...

Sou de lá e nunca escutei isso mais ok ! o certo é o certo sempre ainda mais em uma informação pois Sorocabanos são de fato Sorocabanos assim como os Itapetininganos ! Bom fds !

Postar um comentário

PUBLICIDADE