Polícia identifica motorista de veículo que invadiu a praça


O banco destruído pelo motorista / Foto: Henrique Perin.
A equipe de investigação da Polícia Civil identificou e localizou na manhã desta terça-feira (10) o motorista que, no último domingo, invadiu a praça central de Pilar do Sul, derrubou um banco e fugiu (assista o vídeo aqui).

Trata-se de um comerciante de 38 anos, não habilitado para dirigir veículos automotores. 

E, diferentemente do que foi divulgado inicialmente, a verdadeira placa do veículo é EGM 2471/Pilar do Sul de um VW Gol, cinza, ano 2008, modelo 2009. Na foto a letra que parecia "C", na realidade era um "E".

O comerciante alegou que sofreu uma câimbra e que engatou a marcha errada, com isso o veículo arrancou bruscamente, derrubando o banco da praça. Como percebeu que não tinha ninguém, e por não possuir CNH, ele resolveu se evadir do local.

O comerciante, que tem um trailer de lanches no Bairro Campo Grande, foi intimado a comparecer na Delegacia de Polícia para prestar depoimento ainda na tarde de hoje, quando deverá ser autuado por direção perigosa, danos ao patrimônio público e dirigir sem habilitação.

A verdadeira placa do carro é EGM 2471, de Pilar do Sul / Foto: Divulgação/Prefeitura de Pilar do Sul.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 comentários:

  1. Teve cãibras?pode até ser, mais ele não deveria ter fugido do jeito que fugiu. Pessoas responsáveis assumem seus erros,ele achou que fugindo não seria encontrado.Ledo engano.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com dó dessa pessoa, ele sempre aparentou ser um homem certinho com tudo, o ruim é ver motoristas dirigindo alcoolizados e drogados tendo carteira de habilitação.

    ResponderExcluir
  3. que inresponsavel...se nao sabe porque dirige?magine se atropela alguem?

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem tinha raiva deste banco..kkk...ela tava sentada com outro corno?

    ResponderExcluir
  5. Q mentiraa lokoo cara inresponsavel!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito louco esse cara, vidio cacetada kkkkkkk gostei foi ver que temos camarás em nossa praça!!!!! Não sabia !!!

    ResponderExcluir
  7. Inresponsáveis são essa pessoas que andam de carrão por aí pagando de pleyboy sem carta sem nada e ainda acham no direito de criticar pessoas trabalhadores q por mais que naum tenham cnh mas tão na luta pelo pão de cada dia se aconteceu isso com ele o problema é dele a vida é dele então parem de criticar pessoas que nunca te prejudicaram afffff. ....

    ResponderExcluir